Beleza Extraordinária

Conheça os novos tratamentos de beleza que prometem fazer sucesso entre as brasileiras

  • Cada vez mais os clientes buscam tratamentos menos agressivos ao organismos nos salões e clínicas de estética
Tela cheia
Previous Next
Cada vez mais os clientes buscam tratamentos menos agressivos ao organismos nos salões e clínicas de estética

Apesar dos nomes e descrições as vezes fora do comum, os mais novos tratamentos de beleza são alternativas menos agressivas ao organismo - garantem especialistas - e por isso são procurados por pessoas do mundo todo. "As pessoas estão à procura de intervenções cirúrgicas menos agressivas", garantiu o dermatologista norte-americano Neil Sadick, ao site "Refinery 29". Além disso, cada vez mais as pessoas buscam por procedimentos rápidos e eficazes, que interfiram cada vez menos no seu estilo de vida. Veja quais são as últimas novidades em tratamentos de beleza.

Cristalceutic: tratamento para prolongar a cor dos fios

Após modificar a cor dos cabelos com coloração é normal depois de alguns meses a cor começar a mudar de tom ou até mesmo desbotar . Para controlar esse processo, os salões gringos já investem em um tratamento à base de tecnologia glucomineral - glicose e zinco, o Cristalceutic - que funciona como uma fórmula positiva carregada para atrair a as moléculas de cor, que estão negativas dentro da fibra capilar. A molécula positiva "cristaliza" a molécula de cor, travando-a na fibra do cabelo, previne o desbotamento e prolonga o efeito da coloração.

Madonna Lift: tratamento para amenizar olheiras

Nomeado "Madonna Lift", a cantora foi a percursora do tratamento para acabar com os resquícios de noites mal dormidas por conta da rotina agitada. O tratamento para amenizar as olheiras consiste em retirar sangue do paciente, centrifugá-lo e depois injetá-lo de volta nas áreas do rosto que estão aparentemente necessitadas. O tratamento necessita de um total de duas ou três repetições ao longo de seis semanas, e cada consulta custa cerca de R$ 3.000,00. Após as injeções, uma vermelhidão e pequenos hematomas podem permanecer durante curto tempo.

Tratamento para reduzir as inevitáveis rugas

O aparelho Ulthera é um dos grandes destaques do momento no quesito redução de rugas. A última novidade para combater as indesejadas e inevitáveis marcas faciais funciona à base de ultrassom. O aparelho estimula a produção de colágeno e ajuda a rejuvenescer . O tratamento não possui contraindicação e pode ser feito em qualquer idade - desde que o paciente note um alto grau de flacidez na pele - e já é encontrado em clínicas de estética brasileiras.

Trusculpt: eliminar gorduras a qualquer custo

Principalmente entre o público feminino, o maior desejo é reduzir medidas e eliminar gordurinhas que incomodam-a ao olhar-se no espelho. O Trusculpt é o primeiro tratamento de remoção de gordura não-invasivo que utiliza frequências de rádio. O tecido é aquecido por correntes elétricas com alta frequência. Isso significa que o processo é capaz de aquecer a camada de gordura, sem danificar as camadas da pele e ainda garante um resulado com alta eficácia e quase nenhuma dor.

Esse tratamento pode ser usado em todas as áreas de gordura no corpo, principalmente naquelas que nenhum exercício na academia é capaz de eliminar.

Liposonix tem os "pneus" como alvo

Sabe a gordurinha na lateral do abdômen? Ela é o principal mira do Liposonix. O tratamento promete reduzir de 2,5cm a 4cm de cintura em uma única sessão. O processo emite um ultrassom concentrado de alta intensidade capaz de aquecer profundamente a área tratada. Esse calor não só destrói os nódulos de gordura, que são absorvidos pelo sistema linfático, como favorece a produção de colágeno.

Cellector para combater as celulites

Considerada um dos maiores vilões femininos, um novo meio para combater a indesejável tem feito sucesso. O Cellactor é o primeiro tratamento de uma geração de tecnologia de ondas de choque para potencializar a rigidez da pele e a redução de celulite. Funciona como uma "explosão" que destrói as células de gordura com ondas de choque de modo que o colágeno seja melhorado. O tratamento conta com cinco ou seis consultas em seis semanas.

MiraDry: a solução para o suor excessivo

Um novo tratamento chamado miraDry pode ser a solução para os pacientes que sofrem de hiperidrose. A inovação trata-se de um dispositivo médico que utiliza energia eletromagnética para desativar as glândulas sudoríparas. O aparelho aquece e desativa as glândulas de suor sem prejudicar os tecidos. O tratamento requer três sessões, com intervalos de três meses, e o resultado pode ser observado a partir da primeira sessão.

ver mais : Dicas de beleza
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais