Como usar a máscara capilar Detox SPA? Antes ou depois do condicionador, quanto tempo deve agir... Saiba tudo!

O creme de tratamento é indispensável para manter a saúde dos fios em dia, e por isso vale reservar alguns minutinhos a cada semana para dar esse carinho extra. Além dos cuidados de reconstrução, nutrição e hidratação, L'Oréal Paris lançou a máscara capilar Detox Spa, ideal para cabelos mistos. O produto hidrata em profundidade sem pesar os fios, garantindo mechas leves, raízes limpinhas e pontas seladas. Quer saber qual a melhor forma de usar? Confira as dicas e esclareça todas as suas dúvidas!

Máscara Detox Spa pode ser aplicada em todo o comprimento dos fios

 

Ao contrário da maioria dos cremes de tratamento, que devem ser aplicados apenas do comprimento da orelha para baixo para não pesar, a máscara Detox Spa tem uma fórmula leve que não deixa os fios pesados, ao mesmo tempo que os hidrata em profundidade graças à poderosa essência de alga azul. Assim, ela pode ser aplicada desde a raiz, ou dois centímetros abaixo dela para quem tem cabelos muito oleosos.

O ideal é usá-la antes do condicionador para uma hidratação intensa

 

Para conseguir fios bem hidratados e cuidados, é importante saber a ordem correta da aplicação dos produtos no cabelo. O shampoo deve sempre ser o primeiro passo da lavagem, removendo as impurezas do couro cabeludo. Em seguida, o ideal é aplicar a máscara em todo o cabelo, massageando suavemente, e finalizar o processo com o condicionador. Este produto sela a cutícula dos fios, por isso, se for passado antes do creme de tratamento, pode atrapalhar a absorção dos nutrientes. 

Cinco minutos são suficientes para uma boa absorção de nutrientes

 

Hoje em dia, a maioria das mulheres tem uma vida bem corrida, e mesmo os tratamentos profundos precisam ser práticos e eficazes. Por isso, a máscara Detox Spa garante uma hidratação profunda em apenas cinco minutos. Para incrementar o efeito, vale potencializar o efeito do produto com uma touca térmica.

Depois da máscara, incremente a nutrição com um creme de pentear nas pontas

 

Para selar o efeito hidratado e ajudar a deixar os cabelos mais maleáveis, um bom complemento é o creme de pentear, aplicado apenas do meio dos fios para as pontas, com eles ainda úmidos. O óleo capilar é outro excelente aliado da hidratação da máscara, e para um efeito bem leve e solto, aposte nas fórmulas específicas para cabelos finos. 

Matéria publicada em 05 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/como-usar-a-mascara-capilar-detox-spa-antes-ou-depois-do-condicionador-quanto-tempo-deve-agir-saiba-tudo" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/como-usar-a-mascara-capilar-detox-spa-antes-ou-depois-do-condicionador-quanto-tempo-deve-agir-saiba-tudo", "name": "como-usar-a-mascara-capilar-detox-spa-antes-ou-depois-do-condicionador-quanto-tempo-deve-agir-saiba-tudo" } } ] }