Beleza Extraordinária

Como ter uma pele mais bonita em instantes: conheça os truques que não dependem de tratamentos de longo prazo

  • Água gelada, um bom hidratante facial e Revitalift Blur Mágico criam uma pele perfeita em instantes
Tela cheia
Previous Next
Água gelada, um bom hidratante facial e Revitalift Blur Mágico criam uma pele perfeita em instantes

Toda mulher sabe que, para ter uma pele bonita, é preciso seguir uma série de cuidados diários e tratamentos de longo prazo, mas naqueles dias em que a vontade é ganhar um brilho instantâneo também é possível dar um jeitinho. Alguns truques e produtos têm o poder de deixar a pele mais macia, iluminada e lisinha na mesma hora: confira quais são eles e renove sua beleza em poucos instantes.

Água gelada diminui o inchaço, reduz vermelhidões e controla a oleosidade do rosto

Por baixo da nossa pele existem vários vasinhos sanguíneos que são responsáveis pela aparência e textura que é vista no rosto. Um segredo para ganhar beleza instantânea é lavar o rosto com uma água bem gelada: isso vai contrair os vasinhos, diminuindo o inchaço da manhã, fechando os poros, reduzindo as vermelhidões e controlando a oleosidade durante o dia.

Hidratante facial desperta o brilho natural da pele

Como a maioria das brasileiras tem pele do tipo oleosa, a tendência é estar sempre fugindo do brilho. O que muitas não sabem é que existe uma grande diferença entre um rosto com aparência gordurosa e outro com aspecto iluminado. A oleosidade natural da pele é muito bem-vinda para uma cútis com cara de saudável e, para trabalhar isso, nada melhor que uma camada de um bom hidratante facial duas vezes ao dia: o produto vai suprir as partes ressecadas e permitirá que o rosto produza óleo na medida certa. 

Tecnologia do Revitalift Blur Mágico diminui rugas e poros na mesma hora

A tecnologia cosmética já avançou muito e hoje existem no mercado produtos pensados para criar uma pele perfeita instantaneamente. É o caso do Revitalift Blur Mágico, de L'Oréal Paris, que une vários benefícios em um só: como atua preenchendo os pequenos vincos do rosto, ele cria um aspecto de pele lisa e reduz na hora a aparência de rugas ou linhas finas de expressão. Outro bônus é uma ilusão de ótica que torna os poros dilatados menos visíveis e, por causa de sua ação matificante, o produto ainda equilibra as zonas de brilho do rosto. O ideal é usar o produto como último passo na rotina de beleza, antes da maquiagem.

ver mais : Dicas de beleza - Pele
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação