Beleza Extraordinária

Como eu cuido dos meus cachos? Cris Oliveira conta seus segredos no canal de L'Oréal Paris no Youtube

Tela cheia
Previous Next
Conheça as dicas da Cris Oliveira para cuidar do cabelo cacheado (Vídeo: Youtube L'Oréal Paris Brasil)

Não é segredo que o cabelo cacheado precisa de cuidados específicos para ficar bonito e com os cachos bem definidos. E é importante usar produtos específicos para o seu tipo de fio para garantir que o resultado seja perfeito. Mas não precisa ser difícil cuidar dos cachos: a Cris Oliveira contou os segredos dela para deixar o cabelo perfeito.

Você é cacheada e quer aprender a cuidar das madeixas de uma forma simples e conquistar cachos incríveis? Então vem conferir essas dicas que a Cris separou para você nesse vídeo exclusivo para o canal de L’Oréal Paris no Youtube.

Tudo começa na escolha dos produtos para o cabelo

Para conquistar o resultado que você deseja - sejam cachos super definidos ou aquele volume maravilhoso -, é importante usar produtos que sejam indicados para o seu tipo de cabelo. Isso vale para todas as etapas do ritual: do shampoo e condicionador até o creme de pentear. Por isso, a Cris aposta na linha Óleo Extraordinário Cachos, da Elseve.

A linha é perfeita para as cacheadas, crespas e para quem está passando pela transição capilar. O shampoo e o condicionador são umectantes e contém óleo de coco e óleo de flores preciosas, para garantir que os fios recebam todos os nutrientes necessários. A Cris também usa o creme de tratamento e o creme para pentear da linha, além da Gota Extraordinária.

Conheça o passo a passo da Cris Oliveira

Depois de escolher os melhores produtos para os seus cachos, você só precisa seguir esse passo a passo super simples. A Cris começa na lavagem das madeixas usando o shampoo e o condicionador da linha Óleo Extraordinário Cachos. Como eles são produtos de uso diário, você pode usá-los em todas as lavagens.

Depois, se for o dia da nutrição capilar no seu cronograma, é a hora do creme de tratamento. Ele vai devolver a água e criar uma barreira que impede que os fios percam os nutrientes. Assim, as madeixas ficam bem saudáveis e cheias de volume. Para aqueles dias que você quer dar um up no cabelo, a dica da musa é adicionar algumas gotinhas do Óleo Extraordinário para turbinar o creme.

O creme para pentear é perfeito para fazer fitagem

Para ficar perfeito depois do ritual de cuidados, o cabelo cacheado precisa de uma boa finalização. A técnica favorita da Cris Oliveira é a fitagem - o processo é simples de fazer e pode deixar os fios lindos por até 48 horas.

Para a técnica, ela usa o creme para pentear Óleo Extraordinário Cachos. Aí, é só dividir o cabelo em várias mechas e colocar uma boa quantidade de creme nas mãos, passando os dedos pelos fios - que ficam divididos como se fossem fitas. Para terminar, amasse as mechas com as mãos para definir bem os cachos sem deixar frizz.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais