Beleza Extraordinária

Como disfarçar raiz do cabelo branco para o Dia dos Namorados: saiba tudo sobre o spray de coloração temporária

  •  Confira as dicas da matéria para disfarçar cabelo branco para o Dia dos Namorados com o spray temporário (Foto: Instagram @lorealhair)
Tela cheia
Previous Next
Confira as dicas da matéria para disfarçar cabelo branco para o Dia dos Namorados com o spray temporário (Foto: Instagram @lorealhair)

Se você não vai ter tempo de ir ao cabeleireiro para o Dia dos Namorados, disfarçar o cabelo branco e esconder a raiz crescendo pode ser um dilema real - afinal, toda mulher quer ficar linda para impressionar a pessoa amada, certo? 

Mesmo com a agenda apertada, não precisa se preocupar: dá para cobrir a raiz grisalha para o dia 12 de junho em pouco tempo e deixar os fios perfeitos, como se tivessem acabado de ser pintados, tudo com a ajuda do spray de coloração temporária. Já ouviu falar? Então, vem conferir na matéria!

A coloração temporária é uma solução super prática

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michelle Bagarra (@michellebagarra) em

Na correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de colorir as madeixas, mas se você tem o cabelo grisalho e quer retocar a raiz para deixar o cabelo perfeito para o jantar especial, a coloração temporária pode ser a solução perfeita para você.

A versão em spray é super fácil de usar e garante uma cobertura perfeita da raiz branca em apenas alguns minutos. Assim, você garante que o cabelo esteja lindo para o seu encontro especial e os fios grisalhos ficam totalmente disfarçados. Depois, a coloração sai com a lavagem.

Como usar o spray de coloração temporária nos fios brancos?

Esse tipo de coloração foi feita especialmente para ajudar as mulheres que querem uma solução prática para disfarçar a raiz grisalha a qualquer momento. Para facilitar ainda mais a sua vida, ela vem em spray e é muito fácil de usar - mesmo sem auxílio profissional. É só seguir esse passo a passo e você está pronta para sair:

1. Comece escolhendo a tonalidade do spray que chegar mais próximo ao seu tom de cabelo;

2. Em seguida, com os fios secos, divida o cabelo da forma que você vai usá-lo no dia;

3. Aplique o spray de coloração temporária, mantendo uma distância de 15 centímetros até o couro cabeludo;

4. Aguarde secar e passe um pente nos fios, para tirar o excesso de produto;

5. Se necessário, use um cotonete com água e sabão para tirar o produto da risca do cabelo.

Conheça Magic Retouch, o spray de coloração temporária de L’Oréal Paris

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Magic Retouch é uma coloração temporária em spray, ideal para quem quer disfarçar as raízes brancas sem perder tempo. Ele garante a cobertura perfeita o dia inteiro e sai apenas na hora da lavagem. Essa coloração pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e mantém os fios macios e bem soltinhos.

São 5 tons diferentes, para combinar perfeitamente com as madeixas pretas, castanhas ou loiras. É só escolher a que mais se aproxima da cor natural do seu cabelo e usar o spray para disfarçar a raiz grisalha.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema