Beleza Extraordinária

Com tom loiro nos fios longos, Sofia Vergara diz estar "pronta para o verão" americano

  • Sofia Vergara apostou nos fios loiros para o verão
  • Os cabelos lisos e bem tratados de Sofia são desejados mundialmente
  • Em premiações a ex-morena não abre mão de usar os fios longos e soltos
  • A atriz já usou os fios com mechas ombré hair em tom castanho acobreado
Tela cheia
Previous Next
Sofia Vergara apostou nos fios loiros para o verão
  • Sofia Vergara apostou nos fios loiros para o verão
  • Os cabelos lisos e bem tratados de Sofia são desejados mundialmente
  • Em premiações a ex-morena não abre mão de usar os fios longos e soltos
  • A atriz já usou os fios com mechas ombré hair em tom castanho acobreado

A colombiana conhecida pelo seriado "Modern Family", Sofia Vergara deixou os longos fios castanhos escuros de lado e apostou na cor que é sempre forte tendência para o verão. Em uma foto divulgada pela atriz no Instagram, a nova loira conta que está "pronta para o verão".

O que poucos sabem é que Sofia é naturalmente loira! De acordo com a revista "People", Sofia já declarou que havia tingido suas madeixas loiras naturais porque elas não combinavam com o estereótipo de Hollywood da mulher latina.

Fios castanhos durante toda a carreira

Com fios muito compridos e cortados em camadas a partir do colo, Sofia sempre os usou em variados tons de castanho e algumas com luzes em tons mais claros. O corte usado pela atriz deixa o cabelo com aparência de mais cheio e fica bem em rostos redondos e em formato de coração, fios lisos ou ondulados.

Em recente entrevista para a "Vogue" norte-americana, a artista de 40 anos, contou que pretende engravidar novamente e congelou os óvulos para realizar o desejo de ter outro filho. Para realizar o procedimento, a mãe do Manolo González de 21 anos, explicou que já cuida alimentação.

Beleza latina

Sofia disse à revista "Allure" que seu peso ideal fica em torno dos 59 kg, mas que perdeu alguns quilos ao longo dos anos e não a agrada o efeito ter perdido algumas curvas. A atriz utiliza sapatos altos para realçar a "região traseira: "eu tenho dor nos joelhos se uso sapatos baixos. Meu bumbum fica mais bonito quando uso salto alto", observou.

Para manter a forma, a ex-morena malha com frequência, mas confessou não gostar da vida fitness: "eu odeio isso. Quando estou malhando, fico de mau humor", afirmou.

Red Carpet

Mesmo em premiações e eventos, a atriz não abre mão de exibir os sedutores cabelos com penteados soltos. Varia com o ultrafeminino e romântico semi preso, mas quase sempre opta por usar as madeixas compridas escovadas e com ondas largas feitas com babyliss de diâmetro largo para dar o efeito movimento.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação