Beleza Extraordinária

Com penteado inspirado em Jackie Kennedy, Rita Ora assistiu o desfile da Burberry

  • Com bastante volume da raiz às pontas, o penteado de Rita Ora tem um perfume do estilo de Jackie Kennedy
Tela cheia
Previous Next
Com bastante volume da raiz às pontas, o penteado de Rita Ora tem um perfume do estilo de Jackie Kennedy

A cantora Rita Ora fez parte do time de estrelas que foram conferir, na fila A, o desfile da Burberry na semana de moda de Londres. Com penteado inspirado na realeza, Rita chegou ao Kensington Garden com os fios louros platinados penteados para trás, muito volume e raiz alta; fazia claramente referência à Primeira Dama dos Estados Unidos, Jackie Kennedy, ícone de estilo que é copiado até hoje.

Vestida com um terno azul marinho e uma t-shirt criada por Simeon Farrar, o desenho da camiseta era o rosto da modelo Cara Delevigne estampado e acima da caricatura, havia o título "Queen Delevigne", que mostrou com humor o carinho das amigas. Acessórios dourados, a calça em modelagem masculina e os sapatos branco de salto ajudaram a compor o visual navy de Rita Ora.

Depois de sambar no Carnaval carioca, quem também conferiu o desfile na primeira fila da Burberry foi a atriz brasileira Alinne Moraes. Vestida com um belo trench-coat rendado, meia-calça escura e brilhosos cabelos soltos, Alinne chegou ao evento acompanhada pela amiga - e também atriz - Alice Braga, que veio direto de Portugal para assistir o desfile da grife.

 

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha