Beleza Extraordinária

Com ondas douradas, Cara Delevingne é a estrela da Vogue Brasil de fevereiro

  • Cara Delevingne estampa a capa de fevereiro da Vogue Brasil com ondas douradas e loiro iluminado.
  • A top britânica posou de cabelos soltos ao lado dos integrantes do grupo de funk Os Leleks.
Tela cheia
Previous Next
Cara Delevingne estampa a capa de fevereiro da Vogue Brasil com ondas douradas e loiro iluminado.
  • Cara Delevingne estampa a capa de fevereiro da Vogue Brasil com ondas douradas e loiro iluminado.
  • A top britânica posou de cabelos soltos ao lado dos integrantes do grupo de funk Os Leleks.

Uma das tops mais queridas da nova geração de super modelos, Cara Delevingne já começou 2014 com vários trabalhos importantes e foi escolhida como a estrela da capa de fevereiro da edição brasileira da revista Vogue. Em um editorial de moda bem urbano, com direito ao Morro Dona Marta e o Jockey Clube como alguns dos planos de fundo das fotos, Cara chamou atenção pela mistura de estilos em um mesmo look que ia das roupas até o penteado usado pela modelo. No ensaio, a britânica mostra o visual que já se tornou uma de suas marcas registradas: fios soltos e ligeiramente ondulados. O styling do editorial, assinado por Pedro Sales, mostrou Cara com looks vibrantes e bem coloridos, que remetem à uma das tendências de moda que promete dominar as produções femininas nos próximos meses: o streetwear.

Mistura de estilo nos cabelos: ondas retrô e raiz úmida

Nos cliques feitos pelas lentes de Jacques Dequecker, é possível ver Cara com ondas douradas, em grande parte das vezes soltas e jogadas para o lado. Porém, se no recheio da revista o que domina o visual da modelo são as produções descontraídas, na capa, o que chama a atenção é o caráter glamouroso e altamente sofisticado de suas madeixas.

A bordo de um brilhante vestido em tom forte de azul, Cara surge com um visual bem feminino que mistura referências de diversos estilos. Seus cabelos são uma alusão explícita à elegância das madeixas onduladas típica das antigas divas de Hollywood. Enquanto isso, a raiz do penteado ficou com um efeito levemente "wet" - a aparência suave e úmida dá ares de modernidade ao look - e os acessórios pesados contrastam perfeitamente com o charme e o brilho de um vestido tão elegante.

Sobrancelhas marcadas, corte de cabelo especial e muita dança

Além dos fios dourados, Cara Delevingne é famosa também por manter o tom das sobrancelhas um pouco mais escuro que a cor loira de suas madeixas. A tendência, que realça ainda mais a tonalidade clara dos cabelos dourados, dá expressividade ao olhar e ainda mais originalidade ao look. Cara já declarou que um dos segredos para manter suas sobrancelhas perfeitas é, justamente, não molda-las, tirando apenas os fios extremamente necessários para que o desenho não seja comprometido.

A top, que mantém o aspecto leve e moderno dos fios com o corte "invisible layered", veio no início de outubro ao Brasil para fotografar o editorial da revista Vogue e cumprir outros compromissos profissionais. Ao site da revista, ela disse ser apaixonada pelo Rio de Janeiro e pela música da cidade. "Da última vez que estive aqui fui a um show da Martnália na Lapa e dancei até meus pés doerem. Adoro samba!", contou a modelo, que, nos bastidores da sessão de fotos não resistiu à batida de funk dos colegas do ensaio e arriscou vários passos ao lado do grupo "Os Leleks".

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais