Beleza Extraordinária

Com mechas californianas, Olivia Wilde estampa a capa da Cosmopolitan Indonésia de dezembro

  • Com mechas californianas, Olivia Wilde estrela a última capa do ano da Cosmopolitam Indonésia
Tela cheia
Previous Next
Com mechas californianas, Olivia Wilde estrela a última capa do ano da Cosmopolitam Indonésia

Olivia Wilde estrela a capa da edição de dezembro da Cosmopolitan da Indonésia. A atriz norte-americana estampa a primeira página da publicação com um glamouroso vestido dourado tomara-que-caia bem curto, que realça não apenas seu colo, como suas delineadas pernas. A bela aparece deslumbrante na capa da revista, com suas mechas californianas valorizadas por ondas largas, além da maquiagem leve com esfumado marrom ao redor dos olhos para arrematar o visual.

Fios ondulados e iluminados

Fiel à mesma cabeleireira, Mara Roszak, Olivia já possui suas mechas californianas há algum tempo, com o fundo castanho escuro e pontas douradas nas pontas. Para manter os fios sempre saudáveis e brilhantes, a atriz já declarou aderir à hidratação regular, além de aplicar um sérum reparador no cabelo antes de expor os fios ao calor de secadores, chapinhas e babyliss.

Seus cabelos, que, em grande parte das vezes estão levemente ondulados em uma arrumação simples e despojada - mas nem por isso menos elegante - requerem alguns cuidados para a manutenção e brilho da cor. Olivia já declarou, anteriormente à revista "The Hollywood Reporter" que tentar fazer desses momentos de cuidados com os fios, algo agradável: "ficar glamourosa para fotos, eventos e festas é um grande elemento do nosso negócio e, como toma uma quantidade enorme de tempo, não deve ser uma tortura" declarou à publicação.

Do colorido ao castanho-claro

Olívia, que já apareceu com os fios pintados de "cores fantasia", como roxo, verde e vermelho, hoje, apresenta uma cor dos fios que não é loira e nem morena. "Sinto como se já tivesse usado todas as cores possíveis e, sabe-se lá como, meus cabelos não caíram. Hoje, só mudo por conta de trabalhos", declarou a atriz.

Atualmente, seu ombré-hair atual une diferentes tons de castanho e, para Olivia, essa é a cor que melhor lhe representa: "é provavelmente o mais próximo da minha cor natural. Acho que quando você chega perto dos 30 anos, é natural parar de querer se transformar em outra pessoa e passa a entender de verdade qual é o seu look natural", disse ela.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais