Beleza Extraordinária

Com cachos mais volumosos e levemente aloirados, Débora Nascimento estrela em "Flor do Caribe"

  • Débora Nascimento exibe cachos volumosos com luzes aloiradas e bronzeado para "Flor do Caribe"
Tela cheia
Previous Next
Débora Nascimento exibe cachos volumosos com luzes aloiradas e bronzeado para "Flor do Caribe"

Depois de brilhar em "Avenida Brasil" com a personagem Tessália, Débora Nascimento estrela "Flor do Caribe"; próxima novela das seis da TV Globo, que estreará no dia 11 de março com a direção de Walter Negrão. Para viver a personagem Taís – guia turística, assim como Grazi Massafera – a atriz precisou mudar o visual. Com os cachos um pouco mais curtos e volumosos, a morena está com os fios mais claros, com leves luzes em tom aloirado que ficaram ainda mais claras sob o sol escaldante durante as gravações em Natal.

Em entrevista ao site "Acontece", o figurinista Severo Luzardo contou que buscou um figurino orgânico, bem natural e com inspiração na cultura local do Rio Grande do Norte. Enquanto Ester (Grazi Massafera) terá looks com tons quentes vibrantes, Taís vai pelo caminho dos verdes, azuis e cores mais frias. Uma complementará a outra, assim como a grande amizade que as personagens viverão nas telas.

Débora dará vida a uma nordestina local, irmã de Cassiano (Henri Castelli) e instrutora de buggy. Para isso, precisou reforçar o bronzeado, praticar Tai Chi Chuan e fazer aulas de direção para pilotar o veículo nas areias das dunas do Norte: "já tinha dirigido buggy antes, mas não na areia, que é muito mais radical. Eu adorei!", contou ao jornal Extra.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação