Beleza Extraordinária

Com cabelos volumosos e bagunçados, Freida Pinto é a capa de outubro da Vogue India

  •  Freida Pinto aparece sensual na nova capa de outubro da Vogue India
  •    Freida aparece exuberante, com cabelos volumosos e bagunçados nas imagens clicadas pelo fotógrafo   Bharat Sikka     
  
  •  No auge do sucesso de "Quem Quer Ser Um Milionário", em 2009, a atriz foi capa da Vogue India 
  
Tela cheia
Previous Next
Freida Pinto aparece sensual na nova capa de outubro da Vogue India
  •  Freida Pinto aparece sensual na nova capa de outubro da Vogue India
  •    Freida aparece exuberante, com cabelos volumosos e bagunçados nas imagens clicadas pelo fotógrafo   Bharat Sikka     
  
  •  No auge do sucesso de "Quem Quer Ser Um Milionário", em 2009, a atriz foi capa da Vogue India 
  

Famosa por protagonizar o filme "Quem Quer Ser Um Milionário", grande vencedor do Oscar de 2009, Freida Pinto estampa a capa da Vogue India da edição de outubro. No editorial exuberante, Freida posa com peças de Roberto Cavalli, Chanel, Gareth Pug, entre outros renomados nomes da moda, mostrando toda a sua beleza e sensualidade com cabelos soltos, volumosos e aspecto bagunçado.

Considerada um ícone fashion, a bela aparece deslumbrante nas fotos de Bharat Sikka, fotografada em meio a gatos, falcões e cavalos. A atriz indiana de 28 anos abandonou o sorriso radiante de sempre, uma de suas marcas registrada, para mergulhar no ensaio e assumir seu lado sexy nas poses e expressões. A maquiagem intensa é bem marcada na área dos olhos com sombra preta de efeito molhado, kajal e várias camadas de rímel, deixando os lábios discretos de modo a destacar e valorizar a expressão da morena.

Volume na medida

Considerada um dos símbolo de beleza da mulher indiana, Freida aparece na edição de outubro da Vogue India com longos e volumosos cabelos castanhos - bem diferentes das madeixas comportadas que apresentava quando ganhou fama mundial, há cinco anos - que valorizam o tom quente de sua pele. Dona de um belo ondulado brilhante, a jovem mantém as madeixas em seu tom natural, fazendo várias hidratações semanais para realçar o brilho.

Segredos de beleza

Ao site Celebrity Red Carpet, Freida declarou: "Adoro massagem capilar. Na minha cultura é muito popular e acho muito relaxante. Massagem é algo natural na Índia, nós gostamos de cuidar de nós mesmos". A morena também já compartilhou segredos de beleza com a equipe francesa do Beleza Extraordinária, contando que tirar cochilos depois das entrevistas e antes de encarar o tapete vermelho é uma das melhores receitas para a pele.

Para a Vogue, a eterna Latika de "Quem Quer Ser Um Milionário", contou sobre seus designers favoritos, suas preferências ao encarar o red carpet e suas influências na carreira. A última capa de Freida para a revista havia sido em Março de 2009.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais