Cara Delevingne abre o ano da Vogue britânica como capa da edição de janeiro da revista. A modelo posou para as lentes do fotógrafo Alasdair McLellan, mostrando seu lado mais maduro e sensual. Os cabelos soltos ecom volume discreto personaficam sua personalidade rebelde, mas a foto transmite também uma pegada urbana e despretensiosa. Seus fios loiros e lisos ganham caimento natural pelo corte em camadas.
Apesar de sobrancelha escura, Cara realça os cabelos loiros com luzes
Apesar das sobrancelhas grossas e escuras serem sua marca registrada, Cara é naturalmente loira e realça a tonalidade clara dos cabelos com luzes douradas. No ensaio, as pontas dos fios estão mais claras que as raízes, em um discreto ombré hair. Já sobre a moldura de seus olhos, a modelo revelou que seu segredo é não moldá-las, e retirar somente alguns fios necessários.
Na foto de capa, a inglesa chama a atenção pelo look produzido pela stylist Kate Phelan, com peças da grife Saint Laurent, que juntas valem cerca de R$ 22 mil. Com blazer preto, camisa com estampa animal print e calça de couro vermelho, a modelo usa um visual moderno e sofisticado. Aos 21 anos, Cara é a estrela da Vogue UK pela segunda vez. A primeira havia sido em março de 2013.
Modelo é uma das mais requistadas do momento e investe em carreira de atriz e cantora
O nome de Cara foi o mais procurado em relação ao mundo da moda no Google em 2013. A modelo se destacou nos últimos meses dentro e fora das passarelas. Ela foi a recordista de desfiles nas semanas de moda internacionais da temporada primavera-verão 2013, e mostra versatilidade também em frente às câmeras, por se adaptar a intensas transformações de cabelo, maquiagem e visual.
Além de ser uma das modelos mais requisitadas da atualidade, Cara vem investindo também nas carreiras de atriz e cantora, e promete lançar um álbum em breve. Recentemente, ela participou do filme "Anna Karenina" e foi elogiada pelo diretor Joe Wright, que a comparou a um "circuito elétrico". No cenário fashion, ela chamou a atenção de Karl Lagerfeld, que a convidou para editorial da Melissa, e de Donna Karan, que a descreveu como "muito mais do que as roupas que veste".