Beleza Extraordinária

Com cabelos ondulados, Gisele Bündchen é capa da Vogue Paris de novembro

  • Gisele Bündchen é a capa da edição de novembro da Vogue Paris. A modelo estrela a edição com fios ondulados e volumosos
Tela cheia
Previous Next
Gisele Bündchen é a capa da edição de novembro da Vogue Paris. A modelo estrela a edição com fios ondulados e volumosos

Gisele Bündchen é a capa da edição de novembro da Vogue Paris. Se na edição de junho da versão italiana da revista a top encarnou uma mulher em busca de ferramentas para aumentar sua beleza no editorial batizado como "Luxury", nas fotos assinadas pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, a tendência é buscar a beleza natural. Segundo Emmanuelle Alt, a editora da publicação, o foco da revista desse mês é o poder de transformação da beleza, em que "pequenas mudanças podem melhorar a aparência e renovar um look inteiro, como um lábio brilhante, um olhar cintilante ou um pele fresca e revigorada".

Gisele Bündchen: fios modelados e destaque para a maquiagem na capa da revista

Para ir além do conceito de beleza natural, Gisele ganhou maquiagem mais pesada do que costuma usar. Sombra metalizada, blush alaranjado para "aquecer" o visual e batom coral com efeito gloss. Os fios também ganharam mais textura do que "la Bündchen" está costumada a usar, com volume na raiz e ondas abertas e suaves marcando suas luzes claras.

A capa da Vogue Paris foi revelada em um momento de afirmação do sucesso da carreira de Gisele. A Forbes divulgou que, pelo sétimo ano consecutivo, a über model é a top mais bem paga do mercado da moda e arrecadou no último ano 42 milhões de dólares - quatro milhões a mais do que o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, o que forma o casal o segundo mais poderoso, atrás apenas de Beyoncé e Jay-Z.

Top mostrou seu lado cantora no último mês

Além de aparecer com o visual mais exuberante do que de costume, Gisele partiu para outros caminhos na indústria do entretenimento. Em setembro, a modelo surpreendeu ao lançar uma versão da música "All Day and All of the Night", do The Kinks. A gravação faz parte de uma campanha da H&M em parceria com a Unicef que busca arrecadar dinheiro para projetos em prol de crianças e adolescentes em mais de 190 países. "Depois de anos cantando no chuveiro, nem acredito que agora estou no iTunes! Mas é para uma boa causa, arrecadar fundos para a UNICEF", contou Gisele em seu perfil do Instagram.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais