Beleza Extraordinária

Com cabelos lisos e volumosos, Cleo Pires posou para a "GQ Brasil" de março

  • A atriz que sempre usou fios longos e castanho escuro precisou clarear as madeixas para fazer contraste com a pele e viver Bianca em "Salve Jorge"
Tela cheia
Previous Next
A atriz que sempre usou fios longos e castanho escuro precisou clarear as madeixas para fazer contraste com a pele e viver Bianca em "Salve Jorge"

Uma das atrizes mais sensuais da TV Globo, Cleo Pires posou para a capa da revista "GQ Brasil" de março com cabelos mais volumosos do que o normalmente usado pela personagem Bianca de "Salve Jorge". Texturizados com pomada para dar volume e mais peso, os fios foram penteados e puxados para trás, arrematados com cachos nas pontas loiras. O resultado final foi uma aparência de cabelo liso e grosso que valorizou a cor.

Em entrevista à revista, Cleo Pires confessou se achar "mais sexy do que bonita" e também comentou sobre o tamanho de sua boca: "dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela". A filha da atriz Gloria Pires e o cantor Fábio Junior também relembrou sua infância.

Para viver Bianca em "Salve Jorge", a atriz que sempre usou os fios longos e castanhos escuro, teve os fios clareados para fazer contraste com a pele morena de traços marcantes. Apesar do trabalho redobrado por conta da tintura loira, ela revela sentir prazer em cuidar dos cabelos: "dá trabalho ser loira porque na hora de lavar, tem sempre que hidratar. Eu seco com muito cuidado também. Antes, lavava e deixava secar normalmente, mas é um trabalho que eu tenho e não me incomodo. Gosto muito do resultado. Eu gosto de poder mudar e manter o cabelo saudável ao mesmo tempo", disse em entrevista.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais