Beleza Extraordinária

Coletânea de resenhas do BB Cream: confira as opiniões de 3 blogueiras sobre o produto e as suas diferentes tonalidades

  • Blogueiras contam suas experiências com o BB Cream de L'Oréal Paris. Confira!
Tela cheia
Previous Next
Blogueiras contam suas experiências com o BB Cream de L'Oréal Paris. Confira!

As mulheres mais vaidosas adoram experimentar novos produtos de make e estão sempre atrás daqueles itens que estão dominando as prateleiras das farmácias. Mas antes de comprar todos os cosméticos que encontra por aí, a dica é conferir as opiniões daquelas que já testaram e aprovaram o produto. Para ajudar as mulheres que querem incluir o famoso BB Cream na rotina de beleza, separamos 3 vídeos de resenhas de blogueiras com diferentes tons de pele, que contaram o que acharam do resultado do bálsamo na pele e ainda deram dicas de como potencializar o uso. Confira!

Entenda o que é o BB Cream 

Foi só chegar aos estabelecimentos aqui do Brasil para o BB Cream se tornar sucesso absoluto entre o público feminino. O segredo do produtinho de beleza está na praticidade, já que une 5 funções essenciais para uma pele bonita e saudável: hidratação, uniformização, ação antibrilho, proteção contra raios UV e iluminação da pele. 

A praticidade aparece também na hora da aplicação. Com uma embalagem perfeita para carregar na bolsa, o BB Cream pode ser aplicado com as pontinhas dos dedos. Nos tons claro, médio e escuro, o produto de L'Oréal Paris ainda alcança os tons de pele mais comuns entre as brasileiras. 

BB Cream elimina aspecto rosado da pele clara 

Tela cheia
Previous Next
A blogueira Bruna Malheiros não abre mão do BB Cream claro

Dona de uma pele superclarinha, a blogueira Bruna Malheiros testou o produto e garante que dificilmente vai abandoná-lo. Isso porque o BB Cream uniformiza o tom da pele e remove os aspectos mais avermelhados - comuns nos rostos mais clarinhos - sem acabar com o efeito natural. "Com uma camada ele já dá uma cobertura superboa. Mas para dar um acabamento melhor na região das olheiras, eu pego uma gotinha e aplico dando batidinhas, como aplico o corretivo normalmente", ensinou a blogueira.

A estrela da internet ainda garante que além de dispensar o corretivo, o BB Cream também pode eliminar o uso do pó, pelo menos para as donas de uma pele mais sequinha ou normal. "Só uso pó quando sei que vou ficar muito tempo na rua ou quando está muito quente mesmo", contou. 

Blogueira conta que produto esconde as manchinhas da pele morena

Tela cheia
Previous Next
Em vídeo, a blogueira Alessandra Barbosa, do blog Desejos Femininos, contou como usa o BB Cream para esconder as machinhas

Já a Alessandra Barbosa, do blog Desejos Femininos, experimentou o BB Cream no tom médio e revelou que o produto tem sido um dos seus favoritos na hora de preparar a pele. "Ele fixa realmente na pele e dura por muito tempo. Além disso eu notei que a oleosidade demorou um pouco mais para aparecer na minha zona T", contou. 

A blogueira também revelou que as manchinhas mais insistentes da pele também se despediram com apenas uma camada do produto, sem precisar deixar o rosto com aspecto mais pesado. "Eu tenho muitas manchinhas na pele e acho que só com uma camada ele cobre o suficiente", afirmou a blogueira. 

Natália Sena intensifica BB Cream escuro com corretivo

Tela cheia
Previous Next
O BB Cream escuro é a aposta da blogueira Natália Sena, do Rock com Luxo

Para a blogueira Natália Sena, do blog Rock com Luxo, as olheiras são as piores inimigas e por isso o BB Cream precisou contar com um corretivo como aliado. "As olheiras não foram cobertas só com BB Cream, passei um corretivo, por que eu tenho muita olheira", explicou a estrela, ressaltando que o restante da pele ela consegue deixar incrível apenas aplicando algumas gotinhas do BB Cream.

Outra boa notícia é que o produtinho para a pele negra tem uma uniformização boa e um tom levemente amarelado. "Ele tem exatamente o tom ideal da minha pele. Quase sempre os produtos de pele negra são rosados ou alaranjados", contou, ressaltando ainda que o BB Cream é ótimo para aplicar, tem um cheiro discreto e deixa a pele superhidratada.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais