Beleza Extraordinária

Ciara de cabelo novo: a cantora escureceu o cabelo e adicionou mechas loiras

  • Ciara abandonou o corte chanel com fios loiros e voltou a usar o castanho escuro original
  • Para iluminar a expressão, a cantora adicionou mechas loiras na frente do cabelo
  • No VMA, Ciara já exibiu cabelos na altura do ombro com luzes discretas
  • A cantora também já mostrou o novo estilo em um show, com cabelos jogados para o lado
Tela cheia
Previous Next
Ciara abandonou o corte chanel com fios loiros e voltou a usar o castanho escuro original
  • Ciara abandonou o corte chanel com fios loiros e voltou a usar o castanho escuro original
  • Para iluminar a expressão, a cantora adicionou mechas loiras na frente do cabelo
  • No VMA, Ciara já exibiu cabelos na altura do ombro com luzes discretas
  • A cantora também já mostrou o novo estilo em um show, com cabelos jogados para o lado

Depois de uma temporada com cabelos loiros e curtos, a cantora Ciara mudou o visual. A rapper estava com cabelos claros, corte chanel e pontas um pouco maiores na frente desde maio, corte semelhante ao que Beyoncé adotou recentemente. Porém, logo depois da mudança de Queen B, Ciara voltou às origens com cabelos totalmente escuros, adiciando apenas duas mechas loiras na parte da frente do cabelo. "Eu tive o cabelo loiro por tanto tempo e cheguei ao ponto onde eu realmente precisava de uma mudança. O momento funcionou porque eu gosto de mudar o meu cabelo com a temporada. Apesar de estar ter voltado ao escuro, gostei da energia que o loiro me deu, então eu juntei as duas ideias", disse à resvista Us Magazine.

"Ir de loira para morena é um processo enorme"

Ainda habituando-se com a rápida mudança, a cantora confessa que não é fácil mudar bruscamente a cor do cabelo. "Passar de loira a morena é um processo enorme. Uma vez que você adiciona a cor, é muito difícil tirar", afirmou. E acrescenta: "nós preparamos o cabelo para ser escurecido gradualmente já que estavam saudáveis". Ciara também é famosa por ornar perfeitamente cabelos loiros com a pele negra, além de já ter apostado na tendência de fios claros com raiz escura propositalmente.

Praticidade do novo estilo

Ciara conta que a manutenção do novo look é relativamente fácil: "eu fazia escova quando estava com os fios loiros e curtos, mas sempre gostava mais no segundo dia. Eu tinha muito trabalho para mantê-lo", disse ela. Sobre o estilo alongado, ela também evidencia os benefícios: "esse corte é muito mais fácil. Com ele posso sair de casa como acordei. Basta ajeitar de leve e já está do jeitinho que eu quero", contou.

Ciara adora variar comprimentos com extensões

Segundo Cesar Ramirez, hairstylist da famosa, ela adora variar comprimentos do cabelo. "Ciara adora brincar com comprimentos e estilos. Além disso, fizemos uma versão diferente de um long bob. Com o VMAs se aproximando, nós vimos uma boa oportunidade para a mudança", ele compartilha. O segredo da transformação é a extensão de cabelo que a cantora usa para apresentações desde que cortou as madeixas no início do ano. Fora dos shows, Ciara parecia preferir as madeixas mais curtas, visual que começou a buscar gradualmente desde maio.

O cabeleireiro da cantora contou em entrevista ao jornal "Us Weekly" que o segredo que usou no corte chanel de Ciara foi a mistura de tendências com passagens de tempo: "eu quis fazer algo que fosse fresco e futurista com a mistura entre um visual rocker e as antigas estrelas do hip-hop. Um corte desconectado e franja mais pesada. A cor é um pouco mais clara e quente pelo verão e usamos a base original da cantora", contou.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais