Beleza Extraordinária

Christina Aguilera aparece ruiva em evento na Califórnia. Veja o antes e depois dos cabelos da cantora!

Veja o antes e depois do visual de Christina Aguilera, que está com cabelos ruivos

Quem acompanha Christina Aguilera - que, atualmente, integra o time de técnicos do The Voice Estados Unidos - já não se surpreende mais com as constantes mudanças de visual da cantora. Ao longo da carreira, além das transformações reais de corte e coloração, a estrela também investe, frequentemente, em apliques e perucas para aparecer diferente na frente das câmeras e nos eventos. A mudança da vez foi radical: os longos fios platinados deram lugar a um ruivo marcante que favoreceu a pele branca de tom mais quente e os olhos claros da cantora. Confira!

Platinado confere um ar mais moderno à Christina Aguilera

Quando o assunto é "coloração", entre as famosas a preferência da vez é pelo tom platinado. Estrelas como Kristen Stewart, Taylor Swift, Miley Cyrus e outras optaram pelos fios claríssimos recentemente na hora de repaginar o visual e, cada uma a seu estilo, inspiram quem está buscando coragem para apostar na cor.

Além do fato de estar na moda, uma das maiores qualidades do tom é deixar o visual mais moderno e com personalidade, já que não é qualquer pessoa que se adapta às cores mais exóticas com facilidade. Em Christina Aguilera, o toque de modernidade do platinado ficava ainda mais significativo quando ela o incrementava com mechas coloridas e penteados ousados; mas também ganhava ares mais clássicos quando a finalização era feita com ondas bem marcadas e bastante volume. 

Cabelo ruivo favoreceu o tom de pele da cantora e deixou o look mais sexy 

Embora a tendência platinada esteja dominando as colorações, alguns tons são atemporais e nunca saem de moda - como o clássico castanho e o marcante vermelho, por exemplo; sendo este último a escolha da vez de Christina Aguilera.

Seguindo seu estilo de mudanças frequentes nos cabelos, a cantora resolveu inovar mais uma vez e apareceu com um ruivo acobreado em um evento da Califórnia. Por causa das ondulações no comprimento e do volume mais acentuado - finalização que Christina também costumava usar com os cabelos platinados -, o vermelho ganhou um ar ainda mais sensual que fez toda a diferença na produção. Além dos olhos claros ficarem mais destacados, a pele da popstar também foi favorecida com a nova cor das madeixas: seguindo o conceito de "pele quente com cabelo quente", as brancas de fundo mais amarelado, como Christina Aguilera, encontram no ruivo acobreado a melhor escolha na hora de escolher o vermelho perfeito

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação