Beleza Extraordinária

Chrissy Teigen usa rabo de cavalo trançado triplo: aprenda a reproduzir o penteado moderninho!

  • Para promover o próximo episódio de "Lip Sync Battle", Chrissy Teigen usou um rabo de cavalo trançado triplo mega diferente - saiba todos os detalhes!
Tela cheia
Previous Next
Para promover o próximo episódio de "Lip Sync Battle", Chrissy Teigen usou um rabo de cavalo trançado triplo mega diferente - saiba todos os detalhes!

Sempre dentro das mais recentes tendências, Chrissy Teigen não perde uma oportunidade para inovar nos penteados. Para anunciar o novo episódio de "Lip Sync Battle", programa que apresenta, a modelo ousou com um estilo superinusitado de trança, criado pelo hairstylist de renome John Ruggiero. O penteado contou com um rabo de cavalo triplo e alinhado, desde o topo da cabeça, com as pontas de cada seção entrelaçadas umas nas outras - confira todos os detalhes do visual!

Penteado garante um visual renovado e moderno em pouco tempo

Cansado de tranças comuns, John Ruggiero sempre busca novas formas de inovar o penteado, que é favorito de Chrissy. "Tenho inúmeras referências do estilo no meu computador. Procurei fazer algo novo, inovar, porque estou saturado de tantas tranças", brincou o hairstylist, em entrevista ao site da revista Allure. "Mas Chrissy adora um penteado trançado, e sempre me pede para fazer algo assim". 

O rabo de cavalo trançado tem conseguido destaque nos últimos tempos, sendo queridinho de várias famosas e fashionistas, e uma ótima forma de o atualizar é duplicando o efeito, em estilo duplo ou triplo. O penteado é perfeito para eventos mais casuais, especialmente no atual clima esportivo. 

Profissional explicou em entrevista como reproduzir o look

Para conquistar o visual da mulher de John Legend, não é preciso habilidade profissional ou um arsenal de beleza infinito: o próprio John Ruggiero criou o look original em menos de 30 minutos. Com os fios da modelo ainda úmidos, ele aplicou um pouco de spray texturizador no seu comprimento e fez uma escova simples. "Depois, dividi o cabelo de Chrissy em três seções - uma no topo, outra no meio e mais uma na altura da nuca - e prendi todas elas em rabos de cavalo bem apertados", explicou o profissional. "Em seguida apliquei um pouco de spray fixador em todo o penteado para eliminar fios arrepiados".

Para trançar as pontas dos três rabos de cavalo, John tem um truque. "Antes de começar a trançar, já divida todas as partes em três seções, para que ao finalizar a de cima, já possa continuá-la na próxima sem precisa separar de novo", conta. "De contrário, poderá se atrapalhar um pouco mais." Por fim, John Ruggiero alargou alguns gominhos da trança para deixar o visual um pouco mais bagunçadinho, e borrifou spray fixador em todo o penteado.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais