Beleza Extraordinária

Charlize Theron chegou de cabelo curtinho e vestido Dior ao Red Carpet do Oscar

  • Charlize Theron cortou os cabelos - antes na altura dos ombros - para o papel no filme "Mad Max". Para o Oscar, a loira apareceu com fios mais claros
Tela cheia
Previous Next
Charlize Theron cortou os cabelos - antes na altura dos ombros - para o papel no filme "Mad Max". Para o Oscar, a loira apareceu com fios mais claros

A atriz Charlize Theron chegou ao Dolby Theatre no domingo (24), com novo corte de cabelo. Vestida com um elegante vestido Christian Dior, a ex-modelo exibiu fios mais curtos do que os últimos anos no Oscar. Platinados e com a raiz um pouco mais escura, a sul-africana investiu em um leve topete que pode ter sido feito com pomada seca para modelar os fios.

A atriz de 37 anos mudou recentemente o visual para viver o papel da "imperadora furiosa" no filme "Mad Max: Fury Road". Nas ruas, Charlize já havia exibido o corte de cabelo mais curto, porém com um tom mais escuro de loiro. O resto do look era discreto, sem as enormes joias que a atriz costuma usar nas grandes festas do cinema. Em entrevista recente, a loira afirmou que cortar os cabelos "foi a coisa mais libertadora que já fez" e aconselhou: "Acho que toda mulher deveria fazer isso uma vez na vida".

Outras atrizes que passearam pelo red carpet do Oscar também são fãs dos cabelos curtinhos: Miley Cyrus, Halle Berry e Anne Hathaway. Apesar da semelhança entre os cortes, os penteados eram variados na medida do possível. Miley, mais uma vez apostou no fios irreverentes, arrepiados e platinados. Anne Hathaway foi a mais simples e pareceu ter apenas usado o secador para alinhar os fios e dar molde à franja. Já Halle Berry, ao que tudo indica, optou por uma escova modelada levantando os fios com spray seco.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha