Beleza Extraordinária

Castanho iluminado: qual o melhor visual de Khloé Kardashian, cabelo castanho com pontas super loiras ou mel?

Khloé Kardashian apostou nas mechas claríssimas a partir da altura do rosto para enfrentar as altas temperaturas do verão que já marca presença no hemisfério norte, criando um maior contraste entre a raiz castanha dos cabelos

Uma das conhecidas integrantes da família Kardashian, Khloé é referência quando o assunto são os cabelos.Dona de longas madeixas castanhas, a bela aposta quase sempre em efeitos naturais, ganhando um brilho extra com mechas iluminadas. Inspiração certeira para todas as temporadas, a estrela exibe as pontas dos cabelos levemente mais claras que o comprimento, variando entre as nuances mel e loiro claríssimo. Com qual visual a apresentadora fica mais bonita?

Pontas super loiras garantem visual ousado

Dona de cabelos naturalmente castanhos, Khloé Kardashian resolveu passar por uma mudança mais radical nas madeixas para enfretar o verão do hemisfério norte, apostando em mechas super claras a partir da altura do queixo. Os fios levemente ondulados ganharam nuances mais iluminadas com as famosas mechas californianas, que garantiram um estilo mais divertido.

Perfeito para as altas temperaturas do verão, o novo visual da socialite criou um contraste mais forte entre a raiz natural das madeixas e as pontas claríssimas. O estilo mais despojado é ideal para aquelas que querem apostar em efeitos marcantes para os fios, criando um visual ousado e divertido.

Nuances mel atualizam o castanho para o outono/inverno

Antes de adotar o visual loiríssimo, no entanto, Khloé Kardashian já vinha ensaiando uma mudança nas madeixas. No início de 2013, a bela resolveu abandonar os fios castanhos uniformes para investir em nuances mais iluminadas, apostando nas mechas californianas feitas com uma coloração mel, que emolduravam o rosto da estrela.

O contraste mais suave entre a raiz dos cabelos e as pontas é a inspiração perfeita para aquelas que querem atualizar as madeixas para a temporada de outono/inverno no Brasil. Com um efeito mais natural, Khloé Kardashian investiu na transição sutil e discreta das cores de suas madeixas, truque que deixou seu rosto mais iluminado.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema