Beleza Extraordinária

Castanho frio ou quente? Escolha o melhor tom para os cabelos médios e com franja de Alexa Chung

O castanho de Alexa Chung tem tom puxado para o vermelho

Pintar os cabelos é uma das formas mais fáceis e rápidas de mudar o visual . Sejam mudanças radicais ou suvaes, a nova coloração é sempre notada e, quando bem feita, atualiza e renova o look instantâneamente. Para manter o visual fashionista renovado, a modelo e apresentadora Alexa Chung apostou num tom de castanho mais quente do que o que tinha nos fios.

Garota propaganda da L'Oréal Professional

Nomeada garota propaganda da linha INOA, da L'Oréal Professional, a britânica escolheu a cor mocha para colorir os fios e dar mais brilho . "Queria mudar, mas não tanto, por isso escolhi o mocha", justificou a moça.

O cabeleireiro José Quijano, responsável pela transformação da it-girl, explicou que aplicou o mocha nas raízes e misturou tons quentes e frios no comprimento para chegar à cor final: "o resultado ficou bem natural e fiel ao estilo de Alexa. Os tons mocha são versáteis e adaptáveis ao tom de pele do cliente, dando textura e brilho aos fios".

Vários tons de castanho

Alexa não é muito adepta à mudanças radicais e ao longo dos anos, variou pouco a cor e corte das madeixas. Por isso, mudar as cor dos cabelos é sempre uma boa alternativa para variar. Do chanel na altura do queixo ao comprimento atual, com fios médios e franja, ela já teve os cabelos de várfias tonalidades de castanho: do mais escuro ao avermelhado, que combinou com seu estilo de ares vintage.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!