Beleza Extraordinária

Carolina Kasting muda o visual e colore os cabelos em tom rosé, que promete fazer sucesso no verão. Confira o antes e depois!

A atriz Carolina Kasting mudou o visual e apostou nos cabelos rosa. Confira o antes e depois!

A atriz Carolina Kasting é conhecida por exibir as suas madeixas onduladas, geralmente em tons escuros e comprimento médio que compõem o estilo de várias personagens da sua carreira. Para mudar o visual, a atriz optou pela tendência de coloração fantasia em tom pastel, que promete fazer sucesso no verão, e apostou sem medo no tom rosé, que mescla nuances de dourados com um leve toque de rosa deixando um resultado bem diferente e jovial e além disso, se rendeu ao corte long bob. Curiosa para saber mais detalhes da transformação da estrela? Confira!

Mechas coloridas prometem fazer sucesso no verão

A estação mais quente do ano é o momento em que as luzes no cabelo e as tonalidades diferentes ganham destaque no visual das brasileiras. Com Carolina Kasting não foi diferente: a atriz decidiu investir na tendência dos tons pastel, que super combina com o verão e deixam as madeixas com o aspecto natural e bem suave. A coloração chamada de gold rosé mescla tons de loiro com rosa. Para quem quer apostar na moda dos tons coloridos, mas ainda fica insegura por conta das cores vibrantes, é válido investir nesse tipo de coloração. 

Efeito ombré hair deu um charme extra para os cabelos da atriz

Para suavizar o tom fantasia das madeixas, a atriz Carolina Kasting preferiu criar um efeito de ombré hair, com um degradê suave entre o castanho da raiz ao rosa mais claro nas pontas. O efeito, que além de suavizar o look do verão, ainda é uma aposta ideal para aquelas que não querem ousar tanto com a transformação das madeixas. 

Madeixas com comprimento médio é a tendência para a nova estação!

Outra mudança no visual de Carolina foi o corte long bob, conhecido pelos fios da frente mais longos do que na parte de trás e é também o corte queridinho das blogueiras e fashionistas ao redor do mundo. No entanto, para quem quer outras opções de estilo, a tendência dos fios médios cortados em camadas proporcionam um maior movimento ao cabelo e é uma ótima escolha. Já para quem adora leveza na expressão, nada melhor do que investir no corte médio desfiado com a parte de trás é reta, mas com a frente do cabelo repicada em degradê. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais