Beleza Extraordinária

Carla Diaz radicaliza e corta os cabelos na altura dos ombros

Carla Diaz adotou o corte long bob com pontas repicadas e fios levemente ondulados

A atriz Carla Diaz mostrou que está por dentro das tendências de moda e adotou o cabelo curto. A loira de 25 anos deixou para trás os longos fios lisos e polidos que mantinha há tempos e agora cortou as madeixas na altura dos ombros num corte long bob. A versão repicada do clássico chanel tem feito sucesso entre celebridades do mundo todo, principalmente entre aquelas que gostavam de cabelos compridos. Carla escureceu levemente a raiz dos fios, mas o tom loiro foi mantido no restante do comprimento, até as pontas. O visual deixou a atriz cheia de estilo e com ar de maturidade. 

Corte de Carla Diaz ajuda na formação de cachos irregulares

Por ser um corte mais despojado e com as pontas repicadas, o efeito do long bob fica "bagunçadinho". Isso ajuda na formação de cachos e de volume até mesmo para quem tem fios bem finos como Carla Diaz. Após a mudança no visual, a atriz apareceu no Instagram com ondas largas e levemente desalinhadas, bem diferente da textura polida a que estava habituada. A franja, parte importante da caracterização do corte, deve ser escolhida de acordo com o tipo de rosto. A loira adotou o franjão lateral, que vai seguindo o comprimento dos fios. 

Long bob é versátil e cabelos podem ser usados de várias maneiras

A ideia de que cabelos curtos não podem ser versáteis já era! Se você quer radicalizar e mudar o visual, a chegada do outono é uma época super bem-vinda e os cabelos curtos e médios deixam qualquer mulher mais chique e elegante.  Além do efeito cacheado, o long bob pode ser adaptado em diferentes variações. Se você quiser um look clássico com uma pegada vintage, basta fazer uma escova ou até mesmo usar a chapinha, mantendo os fios alinhados e lisos. Para um efeito totalmente descontraído e despojado, basta deixar os fios secarem naturalmente. Para penteados, tranças estão super em alta e podem ser feitas de várias formas: volumosas e desalinhadas - para o dia a dia ou eventos informais - ou mais arrumadas e clássicas para eventos formais. O penteado semi-preso volumosos é totalmente clássico, ideal para quem adora uma pegada romântica no look.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha