Beleza Extraordinária

Carey Mulligan: coque simples ou cabelo solto e liso?

Na apresentação da manhã, Carey Mulligan escolheu um visual com coque despojado.

Carey Mulligan foi uma das primeiras atrizes a posar para os fotógrafos nesta quarta-feira (15), inaugurando assim o Festival Internacional de Cinema de Cannes. O motivo foi a apresentação do filme "O Grande Gatsby", escolhido para abrir a esta edição 66º do festival. Pela manhã, Carey escolheu um coque, e para o tapete vermelho prefiriu os cabelos soltos e lisos.

A protagonista do filme do Baz Lurhmann brilhou em um macacão Balenciaga preto com decote tomara-que-caia arredondado. A loira arrematou o visual com os cabelos presos em um coque simples e maquiagem leve que destacou os olhos, marcados com delineador preto. O visual é despojado e sofisticado; perfeito para um look matinal.

Cabelos soltos à noite

Mais tarde, no tapete vermelho da estreia do longa, Carey optou por um vestido branco com decote em V da Christian Dior e o cabelo dividido ao meio, com os fios soltos e lisos. O ponto de cor foi adicionado com um batom vermelho intenso em contraste com o branco de sua pele. Para copiar o look, basta investir em shampoos específicos para cabelos lisos e, se preciso, aplicar a prancha alisadora com cuidado para não deixar o visual "chapado".

Qual dos dois visuais foi seu favorito?

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais