Beleza Extraordinária

Cara Delevingne usa coroa na capa da Vogue Australia de outubro

  • Cara Delevingne aparece na capa de outubro da Vogue Australia com os cabelos soltos e lisos. Para destacar ainda mais o visual, a modelo ganhou acessórios da realeza, com coroa e um brinco em destaque
Tela cheia
Previous Next
Cara Delevingne aparece na capa de outubro da Vogue Australia com os cabelos soltos e lisos. Para destacar ainda mais o visual, a modelo ganhou acessórios da realeza, com coroa e um brinco em destaque

Cara Delevingne, uma das modelos mais requisitada do momento e queridinha de diversos estilistas como Karl Lagerfeld, é a capa da Vogue Austrália de outubro. A top aparece na revista com os cabelos lisos e modelados usando uma coroa dourada, que lembrou as usadas pela grife italiana Dolce & Gabbana na última semana de moda em Milão, e brincos grandes que ganharam destaque entre seus cabelos loiros. As sobrancelhas famosas da top também chamam atenção no look e aparecem marcadas com sombra marrom, diferente de outros eventos, como em Cannes e o baile do MET, quando a modelo preferiu investir no lápis preto marcado. Posando para as lentes de Benny Horne, Cara usou casaco bege e vestido colorido de paetês assinado por Christina Centenera.

Cara Delevingne fez as vendas de pinça diminuírem no Reino Unido

A beleza peculiar de Cara causou um efeito curioso entre as mulheres do Reino Unido. Segundo o jornal "Daily Mail", a queda da venda de pinças caiu e termos como "sobrancelhas cheias" foram mais pesquisadas na internet que em outros anos. Apesar da cor dos pelos acima dos olhos da top serem escuras, Cara tem as madeixas loiras naturais realçadas com luzes de tonalidades diferentes, como o caramelo e o dourado.

Ligação com a realeza vai além da capa de revista

Vivendo no mundo das modelos mais famosas, a bela tentou investir na música – com dois discos gravados com o produtor das Spice Girls – e na carreira de atriz, e fez sua estreia no cinema no filme "Anna Kareninna". A top vem de uma família rica, ela e suas irmãs são consideradas quase tão importantes na Inglaterra como as Middleton. Mas a relação de Cara com a realeza vai além de posar com uma coroa para a revista. Sua mãe é a melhor amiga da duquesa de York e a avó foi dama de companhia da princesa Margaret, mas essa forte ligação com a cultura britânica não impediu que a jovem declarasse para a "Elle Brasil", que "queria mesmo ser brasileira".

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais