Beleza Extraordinária

Cara Delevingne muda o visual e adota corte bob. Veja a transformação!

Cara Delevingne ganhou um visual mais moderninho com o corte long bob

Além da sobrancelha grossa e dos traços marcantes, o cabelo longo e de corte reto era uma das marcas registradas de Cara Delevingne. Mas, para comemorar a estreia de seu novo filme, "Esquadrão Suicida", a modelo e atriz resolveu mudar um pouco e arriscar um novo visual adotando o moderno long bob - que, junto com o corte pixie, tem sido preferência das famosas. Confira detalhes sobre a transformação!

Estilo 'messy' de Cara Delevingne ganhou destaque com o novo corte

Nas telonas, nas passarelas ou em editoriais de Moda, Cara Delevingne chama atenção com sua beleza característica que valoriza os efeitos mais naturais. Além da personalidade forte e das sobrancelhas grossas que já viraram objeto de desejo, outra característica muito elogiada na modelo britânica - que, atualmente, também vem despontando na carreira de atriz - é o cabelo loiro e sedoso, que varia entre penteados criativos e completamente soltos com acabamento polido ou despojado. 

Embora o visual clássico seja a escolha para a produção das madeixas em determinados eventos, a tendência "messy" é a sua favorita - tanto que o liso chapado quase sempre dá lugar à ondas suaves no comprimento para que o efeito mais bagunçadinho e natural seja conseguido sem muito esforço. Com os cabelos longos e de corte tradicional, que manteve durante anos, a estrela já inspirava às fãs da tendência com os fios volumosos e as ondulações despojadas; mas, agora, com o long bob, ela uniu essa característica com o ar mais leve e moderninho que ganhou com o novo look. 

Corte bob é versátil e pode aparecer com diferentes estilos 

Além de Cara Delevingne, famosas como Jennifer Lawrence, Emma Stone e muitas outras também já aderiram ao corte, mostrando que o médio moderninho está mesmo entre as tendências favoritas da vez. A versão da modelo e atriz conta com fios retos e levemente desfiados nas pontas da frente, mas existem opções diferentes para quem quer inovar um pouquinho mais aderindo ao estilo - como franjas, pontas assimétricas e camadas, por exemplo.

Outro ponto positivo do long bob é a versatilidade na hora da finalização: além do estilo despojado usado pela maioria, também dá para deixar os fios polidos recorrendo à uma escova tradicional ou, ainda, apostando no efeito wet. Mas, se a ideia é conseguir o mesmo look de Cara Delevingne, a dica é valorizar o volume e marcar as ondas no comprimento com a ajuda de um leave-in ou do bom e velho babyliss - lembrando sempre de desmanchar bem os cachos para que a naturalidade seja mantida no visual. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais