Beleza Extraordinária

Cannes: confira como foi o quarto dia das embaixadoras de L'Oréal Paris

Tela cheia
Previous Next
Chuva, dicas de maquiagens e os bastidores de uma sessão de fotos arrasadora com Doutzen Kroes. Veja os destaques do quarto dia em Cannes

O clima chuvoso voltou o quarto dia do Festival de Cannes e, fazendo graça, Eva Longoria apontou a possível culpada: "alguém chegou hoje e trouxe a chuva. Provavelmente alguém vindo de Londres". Doutzen Kroes fez coro: "ela trouxe a chuva, ontem foi um dia lindo!"

As duas embaixadoras de L'Oréal Paris falavam de outra garota propaganda da marca que havia acabado de desembarcar em Cannes: Cheryl Cole. "Eu desfilo pelo tapete vermelho, às vezes com sol, às vezes com chuva... E depois retorno para a chuvosa Inglaterra", comentou.

Mais tarde, a cantora brilhou no tapete vermelho com um vestido Zuhair Murad vermelho escuro, mas antes compartilhou suas dicas de beleza para conseguir o visual elegante dessa noite. A trança com volume que usou foi conseguida graças ao spray fixador Elnett. Um look muito glamoroso e com ares de pôr-do-sol (apesar da chuva), graças à nova coleção desenvolvida por L'Oréal, inspirada no Festival.

Poucos minutos antes de partir para o 'Palais des Festivals', aconteceu um momento único: cinco embaixadoras L'Oréal posaram para os fotógrafos no Hotel Martinez. Jane Fonda, Eva Longoria, Cheryl Cole, Doutzen Kroes e Megan Gale exibiram produções de tirar o fôlego! O dia foi dos mais feios, mas a beleza das embaixadoras de L'Oréal Paris foi suficiente para iluminar o tapete vermelho.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais