Camaleônica: Mayana Moura do preto ao ruivo para a telinha

Mayana Moura se entrega de corpo, alma e cabelo em todos os personagens que faz. A atriz está em seu quinto papel na televisão, todos marcados por grandes mudanças de visual. Atualmente no ar como Veruska Brandão, em "Guerra dos Sexos", a atriz está com as madeixas na altura dos ombros, com fios ruivos e ondulados. O visual está distante de Melina de "Passione", sua estreia na televisão e que causou furor com o curtinho preto inspirado em Louise Brooks .

Ao natural, o cabelo de Mayana é loiro escuro e lisíssimo, mas a atriz garante que não liga para mudanças, como disse em entrevista ao Portal Terra: "gosto de mudar. Estou sempre me transformando. Gosto de me entregar, de aceitar que não seremos sempre a mesma coisa, nem na vida e nem nos personagens". Quem sugeriu o visual colorido e volumoso de Veruska foi Erica Monteiro, que assina a beleza da novela, e faz parte da equipe de caracterização de personagens ao lado de Marília Carneiro, a figurinista. Eu amei o resultado", confessa a atriz.

O estilo da vilã da novela das sete tem muitos fãs e, só em janeiro, foi o quarto mais pedido pelos telespectadores no CAT, Central de Atendimento ao Telespectador, atrás apenas dos looks de Giovanna Antonelli , Paloma Bernardi e Letícia Spiller. Essa posição não é nova para Mayana, que entrou na lista durante a exibição de "Passione".

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/camaleonica-mayana-moura-do-preto-ao-ruivo-para-a-telinha" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/camaleonica-mayana-moura-do-preto-ao-ruivo-para-a-telinha", "name": "camaleonica-mayana-moura-do-preto-ao-ruivo-para-a-telinha" } } ] }