Cachos nutridos e definidos: conheça a linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos de L'Oréal Paris, com óleo de coco e ação umectante

Já sabe da novidade para cabelos cacheados e crespos? L'Oréal Paris lançou a linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, com o ingrediente queridinho de quem tem esse tipo de fios: o óleo de coco! A linha, que é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear, ajuda a hidratar os fios e promete definição sem frizz por 48 horas, o que é ideal para quem está em transição capilar ou para quem deseja um day after mais prático. Saiba tudo sobre a linha! 

Óleo de coco da fórmula da linha Óleo Cachos é vantagem na hora da umectação

As cacheadas e crespas sabem que o formato dos cachinhos impede que o cabelo fique nutrido até as pontas, e por isso, produtos com óleos são essenciais para ajudar na hidratação e na nutrição das madeixas. A linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos contém óleo de coco - que é rico em vitaminas e em ácidos graxos - combinado a óleos de flores preciosas, ingredientes que já são conhecidos da linha tradicional de "Óleo Extraordinário". 

A vantagem é que essa combinação de óleos ajuda a nutrir o cabelo, seja na lavagem comum ou na hora da umectação - técnica que as cacheadas mais amam por ajudar a devolver a oleosidade natural, o brilho e o toque macio dos fios encaracolados. 

Qual é o efeito da linha Óleo Extraordinário Cachos nas madeixas?

Já pensou ter um day after mais prático, sem precisar definir de novo? A maior vantagem da linha de Óleo Extraordinário Cachos é que a definição dura por até 48 horas, sem causar frizz e nem ressecamento aos cachinhos. Ou seja, nem precisa dizer que é um salva-vidas para os dias seguintes à lavagem, porque a fórmula da linha promete definição sem pesar. Quem está em transição capilar ou para quem já passou por essa fase também vai gostar de deixar os cachinhos modelados por 2 dias, sem precisar lavar: basta usar um pouco creme para pentear da linha e texturizar para ativar o formato encaracolado dos fios. 

Qual a textura dos itens da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos?

Para quem já está curiosa em saber os detalhes dos produtos da linha nova de Elseve, os 4 itens têm textura cremosa e ao mesmo tempo leve para os cachos, o que ajuda a não pesar o cabelo. Confira os detalhes de cada produto:

Shampoo: o shampoo Elseve Óleo Extraordinário Cachos é umectante. Isso quer dizer que o óleo de coco composto na fórmula ajuda a repor a água do fio, que é essencial para a hidratação, e ao mesmo tempo cria uma barreira para que essa água não seja perdida.

Condicionador: o condicionador também é umectante. Ele vai ajudar a fechar as cutículas do cabelo cacheado, e pode ser usado na hora de retirar a umectação com óleo capilar na técnica UCPE. 

Creme para pentear: o creme de pentear da linha promete ser o grande aliado das cacheadas e de quem está em transição capilar por modelar os cachos e hidratar ao mesmo tempo - não importa a técnica de finalização que você fizer, como fitagem, dedoliss, fitagem estruturada, entre outras.

Creme de tratamento: o produto tem uma textura que ajuda a que os cachos não fiquem pesados. O creme de tratamento poderá ser usado no cronograma capilar para o dia dedicado à nutrição, que devolve os lipídios à fibra capilar. 

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/cachos-nutridos-e-definidos-conheca-a-linha-elseve-oleo-extraordinario-cachos-de-l-oreal-paris-com-oleo-de-coco-e-acao-umectante" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/cachos-nutridos-e-definidos-conheca-a-linha-elseve-oleo-extraordinario-cachos-de-l-oreal-paris-com-oleo-de-coco-e-acao-umectante", "name": "cachos-nutridos-e-definidos-conheca-a-linha-elseve-oleo-extraordinario-cachos-de-l-oreal-paris-com-oleo-de-coco-e-acao-umectante" } } ] }