Beleza Extraordinária

Cacheado definido ou ondulado suave: em qual deles o penteado lateral fica mais bonito?

A Vivivenne Westwood Red Label preferiu cachos definidos e modelados para suas modelos, que desfilaram com uma versão mais cheia do penteado.

O ar retrô chique e ao mesmo tempo moderno torna os penteados laterais um dos mais glamourosos que existem. Simples, com ondas bem marcadas e jogadas para o lado, o penteado, que marcou a geração de ouro das maiores divas de Hollywood, ressurgiu nas passarelas da última semana de moda de Londres para reafirmar o seu posto de penteado símbolo de charme e sensualidade.

Também conhecido como "Veronica Lake hairstyle", uma referência a uma das primeiras mulheres da década de 1940 que apostaram nesse visual, o penteado sexy e extremamente feminino apareceu como destaque de duas renomadas grifes: a ousada e incrível Vivienne Westwood Red Label e a brasileiríssima marca que leva o nome de seu principal estilista, Lucas Nascimento.

Os cachos marcados de Vivienne Westwood deram volume ao penteado lateral

Com uma atmosfera inspirada nos anos 1950 que teve direito a chapéus, vestidos de cintura marcada e estampas cuidadosamente estruturadas entre si, a icônica Vivienne Westwood apresentou um desfile nostálgico que apostou na sofisticação dos cabelos jogados de lado. O glamour das produções, que remete às antigas divas do cinema, ganhou um toque despojado e sensual por conta dos cachos super modelados e volumosos, feitos com a ajuda de babyliss. Para investir no penteado sem perder a forma dos caracóis, a dica é apostar em leave ins, cremes de modelar e outros finalizadores que ajudem a definir os cachos.

Desfile de Lucas Nascimento apostou no penteado com ondas bem suaves

O estilista Lucas Nascimento também se baseou nas décadas passadas para elaborar sua coleção de inverno apresentada durante a semana de moda londrina. O desfile do estilista brasileiro contou com uma beleza clássica com toques masculinos e esportivos, focada nas texturas. Seja com peças que remetem aos anos 40 ou 70, a beleza da coleção realçou a suavidade das madeixas onduladas e pouco marcadas das modelos, com acabamento acetinado e aspecto sedoso por todo o comprimento.

Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!