Beleza Extraordinária

Cabelos vermelhos: pigmentos intensificadores da cor mantêm tom e brilho por mais tempo

  • Os pigmentos intensificadores de cor garantem cabelos vermelhos com tom e brilho prolongados por mais tempo
Tela cheia
Previous Next
Os pigmentos intensificadores de cor garantem cabelos vermelhos com tom e brilho prolongados por mais tempo

Em alta, a tendência dos cabelos vermelhos ganha ainda mais força durante os meses de inverno, época que pede por cores quentes e intensas. No entanto, muitas mulheres ainda preferem evitar a tonalidade vibrante por acreditar que a coloração exigirá um trabalho excessivo de manutenção. Contudo, novas tecnologias, como os pigmentos intensificadores de cor, garantem que o tom e o brilho durem por mais tempo.

Pigmentos intensificadores mantém cabelos vermelhos por mais tempo


Quem decide aderir às madeixas ruivas sabe que a cor exige alguns cuidados especiais. Isto acontece porque as moléculas do pigmento vermelho são maiores do que as de outros tonalidades, o que torna a sua penetração no fio mais resistente e faz com que o tom desbote com maior facilidade. Por ser mais volátil, a coloração costuma se manter intacta apenas até a décima segunda lavagem, quando os cabelos começam a perder a cor e o brilho.

Como a indústria de cosméticos está sempre em busca de novas tecnologias que possam suprir as demandas necessárias para deixar as mulheres ainda mais bonitas, uma nova geração de coloração sem amônia já é capaz de oferecer toda a riqueza de uma cor natural aliada ao brilho gloss. Estas novas nuances garantem um tom de vermelho incrível graças aos pigmentos intensificadores de cor.

Tratamento nutre os cabelos para garantir duração de cor e brilho


A fórmula é eficaz porque, durante a coloração, o produto reforça a fibra capilar, o que deixa os cabelos mais macios e brilhosos, e, em seguida, o tratamento enriquecido com geléia real nutre a cutícula do fio, intensificando o tom até a próxima aplicação. Além de proporcionar uma cor intacta por até vinte e oito lavagens, os pigmentos intensificadores de cor ainda garantem cobertura total dos fios brancos e tornam o vermelho visível até em cabelos escuros.

Para manter o tom e o brilho dos cabelos vermelhos por mais tempo, aposte ainda em produtos específicos para cabelos coloridos, que vão ajudar a proteger e manter a pigmentação ao longo do comprimento dos fios. Além disso, proteja as madeixas diariamente com protetor solar e faça hidratações regularmente. Com estes cuidados, as madeixas ruivas vão ser facilmente mantidas vivas e intensas.
Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!