Beleza Extraordinária

Cabelos super lisos ou beach hair: qual o estilo mais bonito para as madeixas de Jamie Chung?

Nascida na Califórnia, Jamie Chung aposta no estilo beach hair para reproduzir o visual despretensioso de seu estado de origem

Jamie Chung é referência em beleza oriental e sabe muito bem como valorizar seu visual. A atriz ostenta longas madeixas castanhas, e aposta em texturas e penteados para personalizar suas produções. Entre seus estilos preferidos estão fios super lisos, que garantem um efeito sofisticado a qualquer look; e a tendência beach hair, de cabelos ondulados com efeito despojado.

Atriz alterna texturas para variar o visual


Nascida na Califórnia, Jamie aposta no ondulado praiano para reproduzir o estilo despretensioso de seu estado de origem. No entanto, o beach hair não deve ser exclusividade de cidades litorâneas nem dos meses mais quentes do ano, já que a tendência ganha cada vez mais força entre as mulheres que querem investir em um visual moderno e charmoso, mas como uma pegada despojada. As ondas desfeitas e texturizadas são ideais para atualizar todo tipo de produção.

Já para eventos mais sofisticados, a atriz investe em fios super lisos. O acabamento polido é sempre uma excelente opção para ocasiões elegantes, já que é uma aposta segura e eficiente para mulheres com cabelos em qualquer comprimento. Diferentemente dos cabelos ondulados típicos do verão, a textura lisa aparece como tendência em alta para o inverno e tem sido vista com frequência em vários desfiles de moda.

Produções elaboradas para o tapete vermelho


As ocasiões glamourosas, como eventos de tapete vermelho, são as preferidas da atriz para criar produções elaboradas. "Eu acho que é a hora ideal de experimentar e testar coisas novas. Mas o mais importante é se conhecer e saber o que cai bem em você. Eu escolho minhas produções de acordo com a maneira que me sinto mais confiante", contou em entrevista à revista Filler Magazine.

Em relação à moda, a atriz não abre mão de looks básicos para o seu cotidiano, mas se mantém atenta às tendências. "Eu aposto em um estilo confortável para o dia-a-dia, mas gosto de estar sempre bonita. Acho que é por isso que me sinto tão atraída pela moda do início do século XVIII. As pessoas se esforçavam para ter uma boa aparência, era muito elegante. Sou fã de Helmut Lang, Prada, Chloe, Alice + Olivia, Vera Wang, Chanel, e a lista continua", brincou.
Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!