Beleza Extraordinária

Cabelos soltos e ondulados ficaram mais bonitos com a risca central de Fernanda Paes Leme ou a lateral de Isis Valverde?

Fernanda Paes Leme usou fios ondulados soltos e repartidos com risca central para conferir os desfiles do Minas Trend

Os cabelos super lisos e com acabamento chapado definitivamente saíram de cena para dar lugar a um efeito mais natural. Sucesso nas passarelas internacionais, o ondulado despretensioso é a principal aposta em tendência para a temporada outono-inverno 2015, e já vem conquistando seu espaço no visual das famosas. Esta semana, Fernanda Paes Leme e Isis Valverde apostaram no estilo.

Fernanda Paes Leme uniu duas tendências


Com as madeixas bem mais claras do que costumava usar, Fernanda Paes Leme apostou em fios soltos repartidos com risca central para prestigiar o evento de moda Minas Trend, nesta última quarta-feira (8), em Belo Horizonte. Adepta de um estilo prático e casual, a atriz soube equilibrar descontração com elegância através dos cabelos discretamente ondulados e volumosos, que deixaram seu visual muito mais charmoso e interessante.

Além do comprimento dos fios levemente ondulados, uma referência às beach waves, Fernanda ainda uniu outra tendência ao seu visual: a atriz separou as mechas mais próximas ao seu rosto e posicionou-as por detrás de suas orelhas, garantindo um acabamento bem polido para criar uma tiara natural, enquanto o restante das madeixas caía de forma volumosa sobre esta parte dos fios. O efeito garantiu mais elegância a sua produção.

Isis Valverde apostou na jogada swoosh


Já Isis Valverde preferiu repartir seus cabelos lateralmente para conferir o lançamento de uma coleção de calçados em evento em São Paulo, na segunda-feira (6). Com uma produção elegante, a atriz revelou um toque de descontração através de suas madeixas, que não estavam divididas de forma definida, já que a tradicional risca lateral foi substituída pelo despretensioso efeito swoosh.

Além da jogada irreverente para o lado, as madeixas de Isis ainda foram decoradas com delicados cachos largos ao longo do comprimento. Dona de fios naturalmente ondulados, a atriz aproveitou a textura dos fios para dar mais volume e movimento ao visual, que começava na altura de sua testa e se estendia até o final do comprimento dos cabelos, deixando apenas as raízes lisas.
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!