Beleza Extraordinária

Cabelos ruivos e ondulados de Julianne Moore são foco da revista Town & Country de Dezembro 2015

  •  Julianne Moore foi a escolhida para estrelar a capa da revista Town & Country de Dezembro 2015
  • Os fios da atriz deram mais intensidade às cores usadas nos looks glamourosos do editorial
  • Cabelos ruivos como os de Julianne Moore requerem cuidados específicios para manter o brilho e vivacidade
Tela cheia
Previous Next
Julianne Moore foi a escolhida para estrelar a capa da revista Town & Country de Dezembro 2015
  •  Julianne Moore foi a escolhida para estrelar a capa da revista Town & Country de Dezembro 2015
  • Os fios da atriz deram mais intensidade às cores usadas nos looks glamourosos do editorial
  • Cabelos ruivos como os de Julianne Moore requerem cuidados específicios para manter o brilho e vivacidade

Para a sua mais recente edição, de Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016, a revista norte-americana Town & Country apostou na atriz Julianne Moore para ser musa de sua capa. No editorial, clicado pelo fotógrafo Victor Demarchelier, a estrela posou com looks ultra sofisticados, de grifes de luxo como Valentino Haute Couture, Dior e com jóias Chanel, e os seus cabelos de tom ruivo acobreado foram mantidos despojados com leves ondas abertas. Confira os detalhes da produção e inpire-se!

Cabelos ruivos de Julianne Moore são destaque deste editorial de moda

Naturalmente ruiva, Julianne Moore apareceu com uma cor mais acobreada nesta produção da revista Town & Coutry, e o tom foi perfeito para complementar o seu tom de pele branquinho e sardento. Neste editorial, a coloração dos seus fios foi destaque, e deu ainda mais intensidade às cores dos looks escolhidos. 

Ondulado despojado e natural foi o escolhido para complementar os looks glamourosos

Como complemento de visuais ultra sofisticados, com texturas e acabamentos bem elegantes, a produção de beleza foi mantida bem discreta. Além de uma maquiagem simples, feita apenas de máscara de cílios e batom, os fios de Julianne apareceram num estilo bem despojado, de ondas largas e definidas. Para conquistar fios ondulados como os da estrela, vale apostar num spray texturizador, para dar corpo às madeixas, e usar um babyliss largo para criar cachos largos. De seguida, a dica é soltar o penteado com os dedos e deixá-lo com aspecto bagunçadinho, lembrando de finalizar com um pouco de spray fixador.

Fios coloridos de ruivo necessitam de cuidados extra

Se os cabelos de Julianne Moore neste editorial a inspiraram para colorir os seus fios de ruivo, há algumas noções básicas a seguir. O pigmento vermelho necessita de cuidados bem específicos, e, para o manter aceso e bonito, a hidratação diária e o tratamento profundo semanal são fundamentais. Além disso, vale evitar lavá-los com àgua muito quente, e outra ótima dica é a de dar mais espaçamento entre cada lavagem apostando nos shampoos secos, já que esta coloração em específico tende a desbotar com muito mais rapidez.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação