Beleza Extraordinária

Cabelos platinados ou castanhos escuros: qual o melhor visual de Margot Robbie?

Margot Robbie exibe madeixas em tom loiro platinado durante evento na Califórnia

Após longo tempo exibindo variações de loiro nas madeixas, em janeiro deste ano a atriz australiana Margot Robbie resolveu mudar e apostou na coloração castanha escura para tingir as madeixas. Margot apareceu deslumbrante na premiação do Oscar 2014, realizada em Los Angeles. Os fios com ondulado largo e definido, valorizaram o tom e ajudaram a compor um visual digno de diva hollywoodiana.

Castanho escuro realça os olhos claros da atriz

Se a intenção de Margot era realçar seus belos olhos azuis, a escolha do castanho escuro funcionou. Para quem tem olhos claros, optar por coloração escura é a dica fundamental para valorizar o olhar. A textura brilhosa dos cabelos e as marcações do ondulado definido, deram visual glamouroso à atriz, que atraiu olhares por onde passou. De acordo com a revista People, a australiana teria mudado a cor dos fios para viver uma personagem do filme "Z for Zachariah".

Cabelo loiro predominava no visual de Margot

Os tons de loiro sempre foram preferência da atriz, passando pelo mel, dourado e, mais recentemente, o platinado, que dava um ar sexy misterioso na australiana. No comprimento das madeixas, Margot sempre oscilou entre cortes curtos e médios, que mudavam conforme a atriz variava o tom dos fios.

Os penteados despojados também são marca da atriz. Para a pré-estreia do filme "Questão de tempo", a atriz exibiu trança lateral com fios desalinhados. Já na comemoração da estreia do longa "O Lobo de Wall Street", o falso sidecut foi a escolha da australiana.

Carreira em Hollywood

Com 23 anos, Robbie estreou na carreira de atriz em 2008, quando participou de um episódio da série australiana "Review with Myles Barlow". Três anos depois, protagonizou o seriado "Pan Am", interpretando a personagem Tristan Waters. Em 2013, estreou dois filmes "Questão de tempo" e "O Lobo de Wall Street", este último contracenando com Leonardo DiCaprio. Mesmo com o pouco tempo de carreira, Margot já é considerada uma das grandes apostas do cinema hollywoodiano.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha