Beleza Extraordinária

Cabelos para eventos: Julianne Moore com fios lisos modelados ou com risca lateral e ondas largas?

Sempre com madeixas impecáveis, Julianne Moore escolheu deixar os fios lisos e modelados para o Festival de Cinema de Toronto

Dona de umas das madeixas ruivas mais desejadas em todo o mundo, a atriz Julianne Moore completa 53 anos com cabelos impecáveis e uma beleza radiante. Acostumada com as frequentes perguntas sobre o tom de seus fios, a bela não se importa em repetir que os cabelos naturais não precisam de tinta, mas que apela para coloração à base de henna na raiz, que ajuda a esconder os fios brancos.

As madeixas sempre bem modeladas vistas nos eventos de tapete vermelho, no entanto, são obra de hairstylists, que cuidam para que a atriz esteja sempre deslumbrante. A falta de habilidade para os cuidados com os cabelos Julianne Moore dribla com alguns truques simples: "meus cabelos são bem ondulados e não consigo fazer escova sozinha, adoraria saber fazer! Por isso, geralmente prendo num rabo baixo com a parte da frente divida no meio e bem reta, assim a franja seca lisa e os fios enrolados começam a ondular só a partir do rabo de cavalo", contou à revista Vogue.

Fios lisos e modelados

Os cabelos longos de Julianne Moore não costumam aparecer com penteados muito elaborados em eventos. A atriz varia entre coques polidos e fios soltos, com um ar natural e clean que marca o estilo da bela. Para a pré-estreia do filme "Pelos Olhos de Maisie" durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, a ruiva apostou nos fios soltos e com risca central. Em um visual simples e elegante, os cabelos apareceram lisos e modelados, com leves ondulações nas pontas para garantir movimento.

Cabelos com risca lateral e ondas largas

Em ocasiões mais glamourosas, a atriz aproveita para elevar o nível de sofisticação do look e capricha nos penteados sem perder o ar de naturalidade, tão visto em suas produções. Julianne preferiu as ondas largas e bem marcadas nos fios soltos, dando um sutil clima retrô ao visual refinado escolhido para o Golden Globe 2012. As madeixas ruivas apareceram com risca lateral e penteadas para o lado, em uma espécie de swoosh polido, deixando em evidência os detalhes da produção, como o decote do vestido e os acessórios.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais