Beleza Extraordinária

Cabelos ondulados destacam as luzes dos cabelos de Elizabeth Hurley em evento em Londres

  • Os fios ondulados com risca central de Elizabeth Hurley destacaram as luzes em seus fios castanhos.
Tela cheia
Previous Next
Os fios ondulados com risca central de Elizabeth Hurley destacaram as luzes em seus fios castanhos.

Elizabeth Hurley compareceu a um evento em Londres na última quarta-feira (21) com uma variação de seu habitual cabelo ondulado com risca lateral. Para este evento, a top preferiu deixar as madeixas castanhas divididas ao meio e com a extensão ondulada caindo pelos ombros. Suas luzes iluminavam o tom castanho chocolate e ganharam ainda mais destaque sobre o vestido verde frente única com "decote em forma de gota".

Castanhos iluminados com franja lateral

A atriz e modelo britânica é conhecida como dona de um dos rostos mais bonitos da indústria. Seus cabelos castanhos com franja lateral já viraram marca registrada, assim como uma maquiagem de olhos esfumados, cílios postiços, rosto contornado e bronzeado e lábios apagados ou cor de boca. Em entrevista à revista Glamour britânica, Elizabeth afirmou que não precisa de muito tempo para se arrumar pela manhã, mesmo usando vários produtos em sua rotina de beleza. "Uso tudo: base, blush, lápis de olho, cílios postiços, máscara lápis para sobrancelhas e batom. Uso muitas coisas mas sou muito rápida e posso fazer tudo sem ajuda de um espelho", afirmou,

Segredos de beleza

Aos 48 anos, Liz é dona de uma pele impecável, quase sem rugas ou linhas de expressão . Em entrevista à revista Grazia, a atriz de "Austin Powers" disse que seu segredo é investir em produtos hidratantes para a pele. "A coisa mais importante para ter uma pele com aparência jovem é apostar em produtos que a hidratem corretamente. Hidratante é um produto essencial para mim. Até os lábios têm melhor aparência quando estão hidratados , por isso sempre gosto de produtos que deixem o visual mais alegre e sexy", confessou. Em termos de maquiagem, Liz declarou que não é fã de batons muito escuros. "Acho que Lady Gaga e Anne Hathaway ficam incríveis com boca escura, mas em mim ficou horrível. Usei quando era mais jovem mas não repetiria esse look", declarou.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais