Beleza Extraordinária

Cabelos longos ou em corte chanel: qual o melhor visual de Emma Stone?

Até pouco tempo atrás Emma Stone sustentava madeixas longas com um ondulado despojado e pontas mais claras

Um dos cabelos ruivos mais cobiçados de Hollywood mudou mais uma vez de formato e ganhou um estilo bem diferente. Emma Stone, que antes carregava um longo ondulado que transitava entre o boho e o praiano, agora exibe um sofisticado corte chanel na altura do pescoço. A cor dos fios também foi alterada e, se antes tinha a iluminação das californianas, hoje leva um tom completamente uniforme. Confira todos os detalhes da mudança e decida qual visual é o mais bonito.

Chanel com fios em tonalidade uniforme deixou o visual sofisticado

Emma Stone surpreendeu durante o Festival de Cinema de Veneza ao aparecer com um chanel médio e uma coloração levemente mais clara. A atriz, que já teve um corte parecido com esse no início do ano com madeixas até o ombro, deixou o estilo mais sofisticado que da última vez e agora sustenta fios na altura do pescoço. As ondulações sutis e mais largas deixam o look ainda mais maduro e refinado, impressão que é reforçada pelo tom do cabelo que no momento está completamente uniforme.

Longo com pontas onduladas e mais claras torna o look mais jovem

Há apenas um mês atrás as madeixas de Emma Stone demonstravam um estilo bem diferente. A atriz tinha fios longos e ondulações médias com aspecto bagunçado - um modelo despojado que apontava para inspirações mais descontraídas como a boho e a praiana. O comprimento maior também deixava espaço para que a bela colorisse as pontas com uma tonalidade mais clara em mechas californianas que iluminavam o rosto.

Franja se encaixa bem nos dois formatos e inspiração messy continua a mesma

Apesar de ter mudado o tamanho e a cor, os cabelos de Emma Stone reúnem características em comum nesses dois momentos. A mais marcante delas é a franja, que pode estar mais arrumada e uniforme na fase atual, mas ainda conserva o mesmo comprimento e estilo originalmente lateral. Os fios um pouco bagunçados no estilo messy hair também continuam sento usados pela atriz para que o visual não caia na monotonia.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais