Beleza Extraordinária

Cabelos loiros e longos: visual romântico ou rocker?

Com aspecto "desgrenhado", a top Constance Jablonski mostra um estilo rocker.

As madeixas longas e loiras são as preferidas por mulheres do mundo inteiro. O comprimento alongado dos fios permite ter vários looks diferentes. Assim como algumas mulheres preferem um visual mais marcante, moderno e radical, de estilo rocker, outras preferem a delicadeza e suavidade de um visual romântico.

A forma com que os cabelos são arrumados pode mudar totalmente o visual, por isso, escolha qual desses estilos combina mais com você: os inspirados no rock'n'roll ou o meigo estilo romântico?

Visual rocker

A moda e o rock'n'roll sempre andaram juntos criando tendências em roupas, calçados e acessórios. O toque ousado do estilo rocker continua fazendo sucesso. Nas madeixas loiras e longas o look rocker pode ser criado fazendo ondas largas, desfeitas com aspecto "desgrenhado". Dê textura aos fios com spray de volume e em seguida desfie a raiz com um pente fino. Com as mãos, bagunce também os fios do topo da cabeça e para finalizar, borrife um pouco de shampoo seco, em spray, para tirar qualquer brilho.

Visual romântico

Os cabelos longos permitem criar estilos simples, frescos, elegantes e românticos. Para um visual mais delicado, coques, tranças e semi presos são boas opções de penteados. Nas madeixas longas e loiras uma sugestão para criar um toque romântico, é deixá-las soltas e lisas ou usar um babyliss para formar leves ondas a partir da altura das maçãs do rosto. Use bobes grandes de velcro no topo da cabeça e na lateral do rosto para que os fios ganhem volume. Outra opção para arrematar o look é acrescentar algum tipo de acessório como arcos, tiaras ou presilhas.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais