Beleza Extraordinária

Cabelos lisos ou cacheados? Qual é o melhor visual das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen?

VS
Os fios lisos chapados deixam as gêmeas elegantes
Vote
Já o cacheado garante um visual jovial e estiloso
Vote
Os fios lisos chapados deixam as gêmeas elegantes

As gêmeas mais fashionistas de Hollywood são as aniversariantes do dia. Loiras, de cabelos lisos e olhos claros, elas protagonizaram a série "Três é Demais", além de vários filmes durante a infância, na década de 1990. Atualmente, apesar de ainda serem lembradas pelo sucesso dos filmes do passado, Mary Kate e Ashley Olsen destacam-se no mundo da moda como estilistas das grifes The Row, Elizabeth and James, Olsenboye. As irmãs completam 27 anos e já exibiram diversos estilos de cabelos durante a carreira.

Dos fios chapados ao cacheado definido

Super ligadas às tendências, as gêmeas gostam de ousar no visual e quase sempre aparecem usando os cabelos iguais. Uma das variações mais interessantes que fizeram foi substituir os fios longos e chapados pelo look volumoso com cachos fechados e definidos com babyliss fino, na altura dos ombros.

Os fios lisos garantem um visual sempre elegante e mais maduro à dupla, já os cachos - não menos estilosos - trazem um semblante mais jovial às moças, que já se envolveram em diversas polêmicas com a mídia.

Estilo excêntrico no tapete vermelho

Quando o assunto é moda, as gêmeas têm fama de ousadas e excêntricas. Nos looks de tapete vermelho não faltam peças inusitadas. Roupas mais largas e maiores do que o tamanho aparente das atrizes e muitas sobreposições inspiraram o termo "mendigo chic" para descrever o estilo da dupla. Para arrematar o visual, as irmãs geralmente optam por coques "podrinhos" ou fios semi presos .

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais