Beleza Extraordinária

Cabelos de orientais ganham mais estilo em versão natural superlisa ou ondulados?

Usar os cabelos na forma lisa natural ajuda a reforçar os traços das orientais porque deixa o rosto mais em evidência e destaca os olhos

Mulheres orientais não têm apenas os olhos puxadinhos como assinatura registrada. As madeixas lisas e impecáveis também são famosas em todo o mundo, mas como a maioria das pessoas, elas adoram mudanças e vivem aparecendo por ai com fios cheios de ondas e volume. Difícil é decidir qual visual combina mais com elas e ainda qual valoriza mais esse tipo de beleza. Confira esses dois estilos, escolha o seu preferido e vote!

Cabelo superliso traz aparência natural e destaca os traços das orientais

Quando se pensa naquelas orientais mais tradicionais, é impossível não lembrar do cabelo liso, grosso e que todos os dias está com a aparência de que acabou de sair do salão. A genética realmente favorece a essas mulheres, que nascem com fios mais espessos e de cutículas bem seladas: por isso o aspecto tão chapado e brilhoso. Usar as madeixas dessa forma ajuda a reforçar os traços porque deixa o rosto mais em evidência e destaca os olhos: grande trunfo de beleza desse grupo.

Fios ondulados e volumosos acrescentam charme e personalidade

Apesar de nascerem com as madeixas lisas que são cobiçadas por muita gente, mulheres orientais também adoram variar o visual e, como o cabelo é mais saudável que a média, não temem tanto os danos causados por aparelhos que utilizam calor para modelar, como é o caso do babyliss. O grande volume de fios que elas costumam ter resulta em ondulações naturais e cheias de charme que chamam mais atenção do que a textura lisa. Esse tipo de estilização é perfeita para tirar o visual da rotina e dar mais personalidade ao look.

Cor escura dos fios também é um traço genético das orientais

Além do aspecto liso e espesso, o cabelo das orientais também carrega em sua carga genética uma pigmentação bem escura, que costuma ir do castanho ao preto. Como a natureza é sábia, essa cor valoriza bastante o tom de pele amarelado dessas mulheres, já que destaca sem causar um contraste tão chocante como aconteceria com pessoas de cútis mais branquinha.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação