Beleza Extraordinária

Cabelos da Rainha Letizia da Espanha: fios médios ficam mais bonitos super lisos ou ondulados e despojados?

Para evento em Madrid, a Rainha Letizia apostou nos fios superlisos e com pontas posicionadas para dentro

Dividindo as atenções das fashionistas com Kate Middleton, a Rainha Letizia da Espanha representa muito bem o universo da realeza quando o assunto é estilo. Cheia de personalidade e um visual mais sóbrio e elegante, a mulher do Rei Felipe abandonou os fios mais compridos que a acompanharam por anos para investir no corte médio com estilo mais moderno. Para comparecer aos compromissos oficiais, no entanto, a ex-jornalista gosta de variar na finalização dos cabelos, investindo em efeitos lisos e modelados ou com ondas, que além do volume, também dão um toque mais despojado. Qual a sua textura preferida? Escolha e vote!

Cabelos mais curtos deixam visual moderno

Após anos exibindo fios longos, pouco abaixo dos ombros, e com finalização lisa e sóbria, a Rainha Letizia resolveu inovar no corte de cabelo e apostou nos fios mais curtos no início do ano. A escolha da vez foi o corte médio, com cerca de quatro dedos acima dos ombro. O estilo mais fresquinho, perfeito para acompanhar as estações mais quentes do hemisfério norte, ainda ganhou mechas finas em um tom de castanho quase dourado, que ajudaram a realçar a pele clarinha da esposa do Rei Felipe. 

Liso modelado é perfeito para eventos sérios

Dona de cabelos naturalmente lisos, o efeito mais chapado é um dos preferidos da Rainha Letizia, principalmente quando o dia reserva compromissos oficiais que pedem um pouco mais de sobriedade e elegância. Para completar seus looks sofisticados, a espanhola investe nos fios superlisos e modelados, com as pontinhas levemente posicionadas para dentro, e franja lateral finalizando o estilo mais polido e delicado. 

Ondulado ganha efeito mais descontraído

Já quando o dia pede um visual um pouco mais leve e elaborado, são as ondulações que ganham espaço nas produções da Rainha Letizia. Fios com a raiz lisa e polida, posicionados com risca lateral e finalizados com ondas que começam a ganhar forma a partir da altura das orelhas têm sido a escolha frequente da bela para ocasiões e eventos mais informais. As ondulações com efeito mais bagunçadinho são ideais para criar produções mais frescas e divertidas, além de ajudar a realçar as nuances mais claras do cabelo da esposa do Rei Felipe. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!