Cabelos coloridos no Carnaval: confira os 4 tons que prometem fazer os fios ganharem destaque na folia!

Quando se fala em Carnaval, vale apostar em um look repleto de cores e brilho para se destacar na multidão e quem quer arrasar na folia pode deixar também os cabelos coloridos. Para aderir ao visual apenas durante a festa carnavalesca, a dica é recorrer a métodos temporários - como perucas, sprays e apliques - e soltar a criatividade na hora de compor o visual! Mas, se você ainda não sabe por onde começar, confira a matéria para saber mais detalhes e descubra as 4 tonalidades que prometem bombar nos blocos e bailes!

1 - Cabelo azul 

Como dizem por aí, o azul é a cor mais quente! Por isso, dentre as meninas que querem usar a tonalidade nos cabelos para completar a fantasia de Carnaval, ela aparece como uma das queridinhas. Da raiz às pontas ou com nuances sutis no comprimento, os fios azulados são garantia de um look moderno e colorido para curtir a folia sem que seja preciso recorrer a penteados super elaborados para turbinar a produção. 

Para aquelas que querem seguir a moda do "sereismo" - tendência que se aproveita dos detalhes que fazem parte do universo das sereias para completar o look -, a versão pastel do azul ajuda a dar o toque final à fantasia. 

2 - Cabelos coloridos com tons de rosa

Para quem quer deixar os fios coloridos e super femininos ao mesmo tempo, a dica é apostar em algum dos tons de rosa. Destaque entre as fashionistas do Instagram, essa tonalidade mais delicada também promete ser tendência nos bloquinhos de rua e bailes, tornando as madeixas protagonistas do look. 

A versão mais vibrante da cor é perfeita para quem quer deixar a produção mais descontraída, enquanto o rosinha pastel, assim como o azul, também é uma opção para completar as fantasias de sereia e acompanhar a preferência daquelas que preferem deixar os cabelos com um tom mais frio.  

3 - Cabelo tingido de roxo 

Não sabe escolher a melhor opção entre o azul e o rosa? Então, a dica é investir no roxo! Moderninho, ele é perfeito para quem quer um visual único, pois é muito menos escolhido para os cabelos que o rosa e o azul. Além de se destacar na multidão, a tonalidade tira o look do básico e combina com qualquer fantasia.

4 - Cabelo Multicolor

Como a explosão de cores faz parte do carnaval, outra ótima opção para curtir a folia com estilo é apostar no visual multicolor. Para segui-lo, você só precisa escolher dois ou mais tons de sua preferência e usá-los em todo o comprimento do cabelo ou em apenas algumas mechas - deixando uma cor fantasia como base ou misturando com o próprio tom original dos seus fios. 

Embora também fique lindo em todo tipo de cabelo, uma dica para completar a produção colorida e realçar ainda mais as mechas é investir na finalização com ondas marcadas ou usar penteados moderninhos para turbinar ainda mais o look - como os ousados double buns ou tranças boxeadoras, por exemplo. 

Matéria publicada em 10 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-coloridos-no-carnaval-confira-os-4-tons-que-prometem-fazer-os-fios-ganharem-destaque-na-folia" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-coloridos-no-carnaval-confira-os-4-tons-que-prometem-fazer-os-fios-ganharem-destaque-na-folia", "name": "cabelos-coloridos-no-carnaval-confira-os-4-tons-que-prometem-fazer-os-fios-ganharem-destaque-na-folia" } } ] }