Beleza Extraordinária

Cabelos castanhos ou com mechas californianas: qual o melhor visual de Lucy Hale?

Dona de cabelos naturalmente castanhos, a atriz e cantora Lucy Hale exibia os fios ao natural até no início do ano

Dona de cabelos longos e castanhos, a atriz e cantora Lucy Hale resolveu iluminar o visual e adotou mechas californianas em um tom de mel para clarear apenas as pontas dos cabelos. Estrela do seriado "Pretty Little Liars", a norte-americana de 24 anos abandonou os fios escuros no início do ano, quando surgiu com mechas bem marcadas e criando um contraste entre o tom natural da raiz e o comprimento e pontas dos fios.

Castanho natural valoriza olhos verdes da atriz

Desde quando surgiu na televisão americana, durante o reality show "American Juniors", em 2003, Lucy Hale não passou por grandes transformações nas madeixas. Com cabelos naturalmente castanhos, a atriz apostava apenas nos diferentes comprimentos dos fios, que variavam entre os médios e os longos ostentados pela personagem Aria na série "Pretty Little Liars". A tonalidade mais escura e uniforme dos cabelos garantia que todo o destaque fosse para as produções mais extravagantes da protagonista, além de valorizar ainda mais os seus belos olhos verdes.

Mechas californianas garantem visual mais iluminado

Abandonando o visual mais natural, Lucy Hale investiu em mechas californianas em um tom de mel para dar um toque mais radiante às madeixas. A bela, no entanto, não abandonou a tonalidade castanha natural dos cabelos, criando um forte contraste entre a cor da raiz e as mechas loiras bem marcadas nas pontas. A técnica é perfeita tanto para as mulheres loiras como para aquelas que ostentam fios castanhos, criando diferentes nuances e efeitos para as madeixas, garantindo um toque iluminado e descontraído para o visual.

Atriz prefere um estilo mais discreto do que o da personagem de "Pretty Little Liars"

Com uma relação muito próxima com o mundo da moda, Lucy afirma que mantém um estilo um pouco mais básico do que o da protagonista Aria, preferindo peças mais práticas para o dia-a-dia. "Sempre adorei moda e em meu trabalho tenho a honra de estar sempre em contato com ótimos designers e usar roupas que normalmente não usaria. Sou bem casual no dia-a-dia, curto jeans e camisetas, mas adoro a oportunidade de me arrumar para uma premiação. Meu estilo está evoluindo conforme vou ficando mais velha e acho que fui influenciada pelo programa", revelou em entrevista à revista Atrevida.

Já em matéria de beleza, Lucy Hale afirma que não guarda grandes segredos para manter o visual sempre em dia. "Aprendi que a simplicidade é a melhor resposta, então bebo muita água, me alimento bem e faço exercícios. Preocupo-me em viver uma vida balanceada e saudável. E viver feliz. Rir é o melhor remédio e eu não abro mão disso. As meninas mais felizes são as mais bonitas", afirmou.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!