Cabelo superliso está de volta: efeito fica melhor com risca lateral e polido ou central e com movimento?

As fãs da chapinha e o do secador de cabelos já podem comemorar: o efeito superliso promete ganhar força novamente durante esta temporada de outono-inverno 2015. Dividindo espaço com os fios em estilos naturais, como os ondulados ou crespos, as madeixas chapadas vão aparecer para criar produções mais sofisticadas para as estações de frio, com um toque mais polido e elegante.

Semanas de moda comprovam a tendência do efeito liso

Para saber o que vai estar em alta nas estações, nada melhor do que ficar de olho nas semanas de moda. Nos desfiles de outono-inverno 2015, os cabelos lisos chapados voltaram a aparecer como a preferência de grifes renomadas em todo o mundo, ganhando versões que vão das mais polidas, que surgem com efeito wet, até os acabamentos mais despojados, que aparecem com um charme extra nos fios cheios de movimento.

Efeito polido aparece com risca lateral bem marcada

As mulheres que não abrem mão do visual mais sofisticado, seja para o dia a dia ou para eventos mais glamourosos, podem aproveitar a estação de frio para investir em estilos mais polidos para as madeixas. Para subir na passarela de Nova York, a grife Donna Karan apostou nos cabelos com risca lateral bem marcada. O efeito superliso, no entanto, foi intensificado com o acabamento wet, que garante fios com aspecto levemente molhados e ainda mais alinhados à raiz da cabeça, perfeitos para aquelas que desejam fios polidos durante o dia todo.

Cabelos com risca central ganham visual com movimento

Já a grife Chloe preferiu um visual mais despojado para desfilar na semana de moda de Paris. Os cabelos superlisos apareceram soltos e com risca central. Apesar do visual mais alinhado ter sido o preferido da marca para o outono-inverno 2015, as modelos subiram na passarela com as madeixas cheias de movimento, com fios soltinhos e efeito descontraído, estilo perfeito para as mulheres que estão em busca de inspirações mais naturais e minimalistas para os clássicos cabelos lisos.

Matéria publicada em 10 de Março de 2021 por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelo-superliso-esta-de-volta-efeito-fica-melhor-com-risca-lateral-e-polido-ou-central-e-com-movimento" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelo-superliso-esta-de-volta-efeito-fica-melhor-com-risca-lateral-e-polido-ou-central-e-com-movimento", "name": "cabelo-superliso-esta-de-volta-efeito-fica-melhor-com-risca-lateral-e-polido-ou-central-e-com-movimento" } } ] }