Beleza Extraordinária

Cabelo solto para festas: estilo clássico de Emma Stone ou o glamouroso de Marion Cotillard? Vote!

Quem apostou na melhor finalização para incrementar os fios soltos: Emma Stone ou Marion Cotillard? Vote!

Crédito: Getty Images

Engana-se quem pensa que deixar o cabelo solto não é uma boa opção para festas: com a finalização certa, os fios podem ganhar um toque mais glamouroso que combina perfeitamente com ocasiões mais formais. Para a alegria de quem gosta desse visual, mas ainda não sabe como tirar as madeixas soltas do básico, as atrizes Emma Stone e Marion Cotillard trouxeram boas inspirações nos eventos dessa semana - a primeira com preso na lateral e ondas bem marcadas, e a segunda com um volume poderoso na raiz. Confira mais detalhes e escolha seu look favorito! 

Versão de Emma Stone é ideal para as mais clássicas

Para quem gosta de ir aos eventos com um visual mais tradicional, uma boa dica para valorizar o cabelo solto é apostar na finalização polida com ondas bem marcadas no comprimento. Por lembrar o visual das divas da Era de Ouro do Cinema, nos anos 1940, esse penteado é garantia de um estilo mais clássico e é a escolha perfeita para completar o look de festas mais formais com um toque elegante e super feminino. 

Emma Stone, que gosta de variar entre o despojado e o polido, escolheu essa finalização para arrumar os fios ruivos em uma conferência sobre o Globo de Ouro 2017. Com risca lateral e ondulações grossas nas pontas, ela também incrementou o penteado com um semi-preso lateral que já virou tendência entre famosas e as fashionistas do Instagram. Além de ser uma opção super elegante e sofisticada para ir aos red carpets, as ondas no comprimento e o detalhe do grampo em um dos lados também chamaram atenção no look da atriz por valorizarem ainda mais o vestido de festa escolhido para a ocasião, que contava com várias aplicações de pedras no tecido azul escuro. 

Raiz volumosa, como a de Marion Cotillard, garante mais glamour ao look

Já para aquelas que preferem um visual glamouroso, o segredo é esquecer a raiz chapada ou bem certinha e valorizar bastante o volume do topo. Super elegante e garantia de um toque sensual, essa versão é perfeita para quem gosta de usar looks de festa mais simples e quer contar com os detalhes, como as madeixas e os acessórios, para dar uma incrementada na produção. 

Em um evento da Paramount, na Calfórnia, Marion Cotillard apostou nesse visual para conferir mais glamour ao look! Mas, ao invés de usar os fios penteados para trás, a atriz resolveu inovar e exibir esse aspecto mais encorpado com as madeixas jogadas para o lado - com a parte mais alta da divisão com bastante destaque por conta do desfiado com pente fino e do contraste com os fios da lateral oposta, que apareceram com a raiz bem esticada com gel. Nas pontas, Marion também escolheu a finalização com ondulações, mas as deixou mais suaves e despojadas ao invés de seguir o estilo clássico que chamou atenção no look de Emma Stone. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais