Beleza Extraordinária

Cabelo semi-preso despojado de Jennifer Lawrence ou a versão sofisticada de Jenna Coleman: qual o penteado mais bonito da semana?

Penteado semi-preso de Jennifer Lawrence segue a linha do messy hair

Não é sempre que os penteados mais elaborados, como coques e tranças, disputam o posto de mais bonito da semana. A estrela desses últimos dias foi o semi-preso, um estilo bem simples que é certeiro na hora de criar um look cheio de feminilidade. Quem usou a aposta foram as atrizes Jennifer Lawrence e Jenna Coleman, cada uma com uma interpretação diferente do penteado. Com textura ondulada e franja solta ou liso com aspecto polido? Dê a sua opinião sobre qual é o melhor visual votando no seu preferido.  

Penteado de Jennifer Lawrence segue a linha do messy hair

Jennifer Lawrence compareceu à Comic-Con com um visual bastante despojado. Além da maquiagem com acabamento natural e do vestido simples, a estrela de "Jogos Vorazes" escolheu penteado despretensioso, porém cheio de detalhes charmosos. A atriz prendeu os fios de maneira irregular deixando algumas mechas soltas próximas à orelha, além de uma franja lateral caída sobre o rosto - esse último detalhe sendo o responsável por deixar o look ainda mais informal. O charme maior do visual estava na textura dos fios, que foram suavemente enrolados com um babyliss e depois bagunçados com um cuidado para criar esse efeito messy

Semi-preso usado por Jenna Coleman é uma versão sofisticada do penteado

Seguindo o caminho oposto do semi-preso despojado de Jennifer Lawrence, Jenna Coleman estilizou seu penteado de uma forma mais sofisticada. A atriz manteve uma textura bem lisa em todo o cabelo e escolheu deixar a franja presa atrás da orelha assim como toda a parte superior das madeixas. O aspecto polido e o brilho intenso que sai dos fios castanhos da beldade são detalhes fundamentais para o sucesso do look.

Penteado semi-preso é versátil e perfeito para eventos informais

Apesar de seguirem por caminhos diferentes - um mais despojado e o outro refinado, os dois semipresos adicionam feminilidade aos looks das atrizes. A dica é apostar nesse tipo de penteado simples e charmoso quando tiver uma ocasião mais informal em mente: casamentos diurnos, piqueniques e qualquer outro tipo de evento ao ar livre se encaixam bem nesse estilo de produção.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais