Beleza Extraordinária

Cabelo preto fica mais bonito com sobrancelhas escuras ou descoloridas?

As sobrancelhas super marcadas criam um visual mais harmonioso e poderoso para as mulheres de cabelos pretos

A vontade de mudar o visual é constante entre o público feminino e os cabelos acabam sendo os primeiros a sofrer com as modificações. Mas mesmo que seja o verão que está batendo à porta aqui no Brasil e os fios em tonalidades mais claras voltem a aparecer, os cabelos pretos também estão ganhando um espaço todo especial entre as transformações mais queridas das mulheres. Mas antes de correr para comprar a coloração, é importante saber como adaptar o restante do visual para receber os fios negros. Assim como acontece com as outras nuances, as sobrancelhas precisam ser levadas em conta antes de mudar os cabelos.

Sobrancelhas chamam atenção nas produções das mais antenadas

O sucesso das sobrancelhas grossas e bem escuras já foi comprovado nas passarelas de moda e no visual das famosas, que abandonaram os fios mais fininhos para investir nos fios sobre os olhos mais marcados. Mas quando a ideia é causar mais impacto no visual, apostar em sobrancelhas descoloridas pode ser a pedida da vez, ainda mais quando os cabelos pretos aparecem para contrastar a produção e completar o estilo moderno e divertido.

Visual fica harmonioso com sobrancelhas escuras

Os cabelos pretos por si só já deixam a produção com um ar mais marcante e cheio de personalidade, perfeito para aquelas que gostam de ganhar destaque onde quer que chegue. Mas quando as sobrancelhas acompanham o visual, o efeito fica ainda mais impactante. Com o sucesso de fios super marcados, como os da modelo Cara Delevingne, apareceu também no desfile da grife Etro, que subiu na passarela de Milão para o inverno 2013 com as sobrancelhas bem escuras que ajudavam a harmonizar a produção.

Sobrancelhas descoloridas deixam look moderno

Já se a ideia é ousar ainda mais na produção e causar um contraste entre os cabelos super escuros e as sobrancelhas, investir nos fios descoloridos pode ser a aposta certeira. Para o desfile de inverno 2013 na semana de moda de Paris, a grife Cédric Charlier optou pelo visual contrastante e ultra moderno, com as sobrancelhas bem clarinhas para manter todo o destaque para os cabelos negros e bem lisos da modelo.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema