Beleza Extraordinária

Cabelo para evento com acessório em fios soltos ou presos? Vote no melhor visual de Amy Adams

Para a première do filme "O Homem de Aço", Amy Adams optou por uma produção mais clássica e elegante com coque tradicional e tiara

Famosa por suas longas madeixas ruivas, Amy Adams adora estilizá-las em penteados elaborados para atravessar os tapetes vermelhos internacionais dos quais participa em produções glamourosas. Um dos truques mais simples e eficientes da atriz para dar mais graça aos cabelos é incrementá-los com acessórios, um artifício que pode ser usado tanto em fios soltos quanto presos.

Cabelos soltos dão toque de descontração ao visual


Para comparecer à première do filme "Trapaça", em Nova York, Amy preferiu um estilo mais casual e minimalista. Na ocasião, a atriz apostou em fios soltos, que apareceram bem lisos e polidos, e deu um toque mais sofisticado ao penteado através da tiara de metal preta em formato de ziguezague, que ainda funcionou para manter as madeixas posicionadas uniformemente para trás.

Além da função prática de prender os fios, o acessório serviu como uma forma de deixar a produção de Amy mais estilosa. Usando um vestido preto de renda e com gola alta, a atriz poderia ter passado uma impressão informal demais ao deixar os cabelos soltos sem nenhum tipo de complemento, mas a tiara quebrou esse paradigma. Ainda assim, as madeixas soltas deram um toque de descontração na medida certa ao look.

Coque polido ganha estilo moderno com acessório


Já para a première do filme "O Homem de Aço", em Londres, Amy optou por uma produção mais clássica e elegante. Com os cabelos presos em um coque tradicional, a atriz complementou o penteado com uma tiara de tecido. Desta vez, o acessório foi usado exclusivamente como um truque de styling, já que os fios puxados para trás estavam bem seguros na amarração.

O coque evidenciou o decote no estilo tomara-que-caia do vestido de Amy, deixando seus ombros à mostra, e realçou seu rosto, já que nenhum fio solto pode esconder a beleza da ruiva. No caso desta produção, a tiara foi utilizada como forma de deixar o penteado da atriz mais bem acabado e garantir o toque de modernidade ao visual, já que o coque foi elaborado em um modelo clássico e polido.
Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais