Beleza Extraordinária

Cabelo médio com franja: qual o melhor visual de Dakota Johnson, com fios lisos ou ondulados? Vote no seu estilo preferido

Para sessão de fotos de divulgação do filme "Aliança do Crime", Dakota Jonshon escolheu os cabelos lisos e polidos

Conhecida por estrelar a personagem Anastasia no filme "50 Tons de Cinza", a atriz Dakota Johnson chama atenção em todos os tapetes vermelhos que cruza. Mas além dos looks românticos e moderninhos que desfila, os cabelos com mil e uma variações também atrai os olhares das mulheres mais antenadas. Apostando em um corte médio e com franja reta, a estrela gosta de brincar com fios lisos e ondulados para valorizar ainda mais as madeixas. Escolha o visual da Dakota Johnson que acha mais bonito e vote!

Efeito liso deixa visual de Dakota Jonshon com estilo mais sóbrio e polido

Para prestigiar o Festival de Filmes de Veneza durante o dia e a noite, a atriz Dakota Johnson tem variado entre os mais diferentes estilos para as madeixas. Durante sessão de fotos de divulgação do filme "Aliança do Crime", a estrela investiu no efeito mais polido dos fios superlisos. Os cabelos em corte médio surgiram com risca central marcada e acabamento chapado, o que garantiu um efeito mais elegante e sóbrio para o look escolhido pela atriz.

Ondulado garante madeixas mais despojadas e moderninhas para atriz

Indo pelo caminho oposto, Dakota Johnson prestigiou o tapete vermelho da pré-estreia do longa "A Bigger Splash", em Veneza, com os cabelos soltos e superondulados. As madeixas ganharam ondas despojadas e com mechas bagunçadinhas em toda a extensão dos fios e na franja, garantindo um visual ainda mais ousado para a estrela.

Dakota Johnson aposta no corte médio e nas luzes bem marcadas 

Para estrelar o longa "50 Tons de Cinza", que trouxe fama internacional para a atriz, Dakota Johnson apostou nos cabelos longos, ondulados, castanho claro e com franja desfiada. Logo após as gravações, no entanto, a estrela resolveu abandonar o estilo e apostou no corte médio para turbinar as madeixas. Para a coloração, a escolha da vez de Dakota são as luzes finas e marcadas em tom de mel, enquanto a base dos cabelos permanece castanha. Já a franjinha continua com espaço no visual da atriz, que apostou agora na versão mais retinha e moderna para os fios. 

Produtos favoritos
Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha